Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karen.S

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Karen.S postou

  1. @Marcelo Elias você tem o Magic Keyboard de 5° geração? Aquele branco, que serve no Ipad M1. Obrigada.
  2. Que estranho... Então pode ser um problema de hardware mesmo né? Eu percebi que esse foco "doido" só acontece em condições de baixas luzes.
  3. Então, vi a respeito disso da tela mesmo. Inclusive, aconteceu durante meu uso, e eu nem estava fazendo tarefas pesadas. Até achei que poderia ser o brilho automático e fui em acessibilidades para desativar, porém, não adiantou. Mas fique tranquilo, o seu não vai vim com nenhum problema!
  4. Boa noite! 😄 É fato que as câmeras dos Iphone 13 Pro e 13 Pro Max são fantásticas, porém, tenho visto em alguns sites e fóruns relatos de problemas um tanto quanto desagradáveis. Algumas pessoas dizem que as fotos ficam "soft", outras dizem ter problemas com o foco e o mais relatado era o a troca automática para o modo macro, que acabou sendo resolvido com a última atualização. Tive a experiência de usar um Iphone 13 Pro Max hoje, a câmera realmente impressiona, porém, percebi algo bem estranho. Na câmera principal (1x), principalmente em baixa luminosidade e dependendo da distância do objeto, o foco fica completamente louco, indo para frente e para trás, como se estivesse procurando algo para focar e não achando nada. Desativei a troca automática para modo macro, usei um app exclusivo de fotografia (moment) que não faz a troca automática também, e mesmo assim, em todo app que eu uso, o foco fica indo para frente e para trás e não consegue focar em nada. Achei um vídeo que mostra a mesma coisa que aconteceu comigo: Será que isso é um problema de software ou de hardware? O que você faria se tivesse um Iphone 13 Pro Max com essa condição, devolveria para a apple (ainda está dentro dos 7 dias) ou esperaria a próxima atualização? Se você tem um Iphone 13 Pro ou Pro Max, como foi sua experiência com a câmera?
  5. Bacana a informação da temperatura! Então, eu havia pensado a mesma coisa, que seria mais fácil de limpar. Porém, ia ser meio trabalhoso ter que tirar e colocar a película toda vez que for usar. Obrigada! Pois é kkkkkkk. Pensei nisso da experiência tátil também, além da falta de praticidade em ter que ficar tirando e colocando. Meu foco era a proteção para a tela e não sei se isso acontece, mas tenho medo das sujeiras entrarem pelas teclas. E quanto aos cuidados, sigo todos. kkkkkkkk Obrigada! Bacana, o seu está totalmente protegido kkkk. A película é uma boa opção? É de vidro? Difícil de aplicar? Nossa, ainda bem que não precisa ser o da apple kkkkkkkkkkkkkkk. Muito obrigada pelas dicas!
  6. Boa noite! Tenho um MacBook Pro M1 e percebo que o teclado e a touch bar ficam sempre cheio de poeira e sujidades maiores. Morro de medo de acontecer igual aconteceu com algumas pessoas, inclusive colegas aqui do fórum, da tela simplesmente rachar, do nada, sem nenhum impacto, e alguns dizem que é por conta das sujeiras mais sólidas que ficam no teclado e ao fechar a tela acabam trincando. Para evitar esse problema, havia pensado em comprar aquelas películas de teclado, será que é algo realmente válido? Será que essas películas ajudariam com a sujeira e principalmente a evitar esse problema da tela? Ou é só mais um acessório desnecessário e que pode até comprometer algo do aparelho? Digo em relação a temperatura e do fato material ficar em contato direto com a tela quando fechado. Muito obrigada. 😄
  7. Primeiramente, obrigada pela resposta. Mas o valor seria 9600, um mac pro m1 8gb 512ssd. Não seria basicamente um favor, pq ele vai para fazer compras mesmo, o problema é realmente isso, se der errado n da para reclamar. É, um medo é esse, de fronteiras, mas ele vai de carro, pois estuda lá. É, no caso, ele vai de carro; No caso, o dele é lacrado também. Mas muito obrigada pela resposta e principalmente pela recomendação.
  8. Boa tarde pessoal! 🙂 Quero comprar um Macbook Pro M1, porém, os preços no Brasil estão meio difíceis. Por conta disso, pensei em recorrer a um amigo que viaja ao Paraguai, faz as compras por lá e depois entrega. Porém, como nunca comprei antes, fiquei com algumas dúvidas, principalmente se é seguro comprar no Paraguai ou não. Quanto a pessoa, confio 100% nela, afinal, é meu amigo, porém, fico receosa com o que pode acontecer por lá. 1- Será que é possível eu comprar o macbook como novo e receber um recondicionado? Existe alguma maneira de ver isso? 2- Será que é possível eles realizarem a troca da bateria e vender como novo? Uma amiga comprou um Ipad como "novo" e a bateria dele era péssima, algo incompatível. É possível saber se a bateria foi trocada, ver a saúde da bateria ou algo assim? 3- Tem como saber se o Macbook já foi usado ou realmente é novo? 4- Em relação a garantia, a apple cobre normalmente? Existe mais algo com que eu deva me preocupar? Enfim, estas são minhas maiores preocupações quanto a compra de um produto lá. Pode ser tudo preocupação desnecessária, mas é falta de conhecimento e experiência mesmo kkkk. Estou meio preocupada com isso, gostaria da ajuda de vocês. Estes riscos são reais ou devo desencanar? Muuuuuuuito obrigada! 😁
  9. Alguém já te falou que você dá as melhores respostas do fórum? Sem brincadeira, adoro suas respostas kkkkkk. 🤣🤣🤣 Que bom então que é praticamente impossível um invasor entrar no meu iphone, me espionar, usar junto comigo, sei lá, apenas hackear meu iphone kkkk. "Você tem suspeitas muito específicas, rs. Sabe quando a pessoa tem um resfriado, pesquisa pelos sintomas no Google e passa a achar que está com câncer terminal? O que faz você desconfiar que alguém com esse grau de conhecimento tem interesse nas informações da sua mãe?" MELHOR RESPOSTA E o pior que isso foi vdd, pq fui procurando coisa na internet e fiquei convicta de que era possível entrar no meu iphone ou induzir ele a algo, diminuir minha velocidade de conexão e afins, comer a bateria só pelo wi fi kkkk. E outra, a pessoa também não estava conectada no meu wi fi né, ela só poderia ter as informações dele. 🤔
  10. Ah, além do IP, pensei no endereço MAC e outras informações
  11. Pessoal, boa tarde! Ontem minha mãe teve o whats clonado (enviaram uma mensagem para ela no instagram se passando por uma marca e ela enviou o código, logo em seguida ela perdeu o whats), consegui recuperar, exclui a conta, foi uma batalha, mas deu certo! O tempo todo eu e o bandido ficavamos entrando e tirando o outro da conta kkkk. Porém, fiquei com algo na cabeça e gostaria da ajuda de quem entende para me responder isso... Antes da invasão, durante a invasão e depois da invasão ela ficou com o celular dela conectado no wi-fi de casa, onde estava conectados outros dispositivos e eu fiquei pensando, seria possível uma pessoa que está em outro lugar (o hacker) ter acesso ao wi-fi daqui de casa? O medo é, teria como o hacker que invadiu o whats da minha mãe, saber qual wi-fi ela estava conectada, qual o IP dela, qual o IP dos outros dispositivos, algo assim, e depois disso entrar no wi-fi de casa? Além disso, teria como hackear, espionar, entrar, interceptar dados de um dispositivo apple apenas pelo wi-fi? Alguns fóruns dizem que é super fácil hackear pelo wi-fi, mas ai eu não sei se é através de um wi-fi suspeito ou se é através de qualquer wi-fi que o hacker tenha algum acesso. Sinceramente, fiquei com muito medo de estar sendo interceptada, ou de estar sendo espionada, ou de terem hackeado os dispositivos apple através da rede, do wi-fi, do ip, algo assim. O único contato que outros dispositivos tirem foi através do wi-fi mesmo, de estarem na mesma rede. Desde já, obrigada!
  12. Muito obrigada pela ajuda Beto, esse negócio de demorar 3h e estar em 70% devo desencanar? Então sempre vou carregar ele ligado, fiquei preocupada pelo fato dele demorar tanto assim para carregar desligado, achei que estava com algum problema. Mais ou menos quanto tempo ele levaria normalmente para carregar?
  13. Pessoal, eu gostaria de saber o que é melhor para o Iphone, carregar ele desligado ou ligado? Além disso, quais as dicas para ter uma bateria duradoura e saudável? Este é meu primeiro Iphone e vi que existem diversas recomendações. Uma coisa que fiquei em dúvida é se quando ele carrega desligado ele demora mais para carregar, é verdade? Digo isso pois vi que o tempo de carregamento do Iphone 11 Pro Max é de aproximadamente 1h e 50min, e quando eu deixei ele carregando ligado ele realmente carregou neste tempo, porém, deixei ele carregando desligado as 11:40, quando era 14:09 (quase 3h carregando) eu voltei para tirá-lo da tomada e ele ainda estava em 70%, é normal? Pode ter acontecido alguma coisa durante esse carregamento? Fiquei com medo de ter estragado alguma coisa da bateria ou de interferir no tempo de recarga e tempo de uso do aparelho. Devo ficar despreocupada? É normal isso que aconteceu? Carregar desligado ou ligado? Existe alguma forma de eu ver se está tudo bem com a bateria e se ela está na capacidade de desempenho máximo? Ah, quanto tempo dura a bateria do Iphone 11 Pro Max de vocês? Muito obrigada desde já.😃
  14. Então, isso começou na 13.5.1 Estes travamentos são esquisitos, pq eles não aparecem toda hora, tem hora que eles aparecem, tem hora que não, tenho até a impressão de quando ele "pega no tranco" ele vai, ou quanto está com a bateria cheia ele vai. Mas quando ele começa a travar, ai é chato, começa a travar simplesmente para entrar nos apps, transição de apps e até o wi-fi parece ficar mais lento. Mas assim, parece que se ele estiver carregado ele fica bom.
  15. Muito obrigada pela resposta Beto, vou ver o que faço então, então um pouco de lag/atraso e bugs no Iphone 11 na versão 13.5.1 não é algo comum? Até achei que fosse pela quantidade de relatos. Tem alguma data para o lançamento do 13.6??
  16. Tenho um Iphone 11 Pro e percebi que de um tempo para cá ele começou a se comportar de maneira estranha, pesquisei bastante sobre isso, inclusive vi dois colegas aqui do fórum que estão com problemas parecidos com o meu, um de lag e outro de tela verde. O meu problema em específico é com o sistema operacional, desde que atualizei para o 13.5.1 senti uma piora muito significativa, meu celular está totalmente travado, ele não é fluido, rápido, as transições engasgam, congelam, ele demora para abrir apps, para voltar páginas, para trocar aplicativos, as transições congelam e voltam, além disso, até um vídeo no YouTube estava travado, basicamente, os movimentos que o cara fazia com a mão estava em câmera lenta, e não era o vídeo pois eu abri em outro celular e no outro celular estava tudo normal, porém, no meu iphone estava em câmera lenta. Basicamente, não consigo usar o celular de tão travado, lag nas aplicações, delay nas transições, e nem um simples vídeo no YouTube eu consigo assistir. Dei uma olhada em algumas recomendações, inclusive aqui no fórum e fiz a restauração pelo itunes, não resolveu nada. Será que meu celular está com algum problema de hardware? Ou é apenas alguma incompatibilidade desta versão? Você que tem a série 11, seu celular está normal? Obrigada 😄
×
×
  • Criar Novo...