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Jessica Supelette

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  1. Positivar
    Jessica Supelette deu reputação a BetoGaleazzo em [AJUDA] Tela iPhone X (falha multitouch e linha verde)   
    Só a presença da linha vertical já é motivo para troca. Aqui em Maringá trocam direto na autorizada iPhone X com o mesmo sintoma, funcionando o touch ou não.
    Eu recomendo que SEMPRE ligue no 0800 761 0880 antes de ir a uma autorizada. A maioria não passa de pessoas desqualificadas e preguiçosas. Tive contato com diversas assistências autorizadas ao longo de 10 anos e deu pra contar nos dedos quantos ofereciam realmente uma experiência Apple.
    Liga no 0800 e come a mente deles. Deixe que o 0800 faça o encaminhamento e já chegue na autorizada com a informação correta. Se apertar sai água.
  2. Positivar
    Jessica Supelette deu reputação a BetoGaleazzo em [AJUDA] Tela iPhone X (falha multitouch e linha verde)   
    Que boa notícia, Jessica.
    Fico feliz que tenha resolvido. Qualquer coisa dá um grito!
  3. Positivar
    Jessica Supelette recebeu reputação de vitorandrade.tv em [AJUDA] Tela iPhone X (falha multitouch e linha verde)   
    Obrigada, Beto. 
    Fiz o que sugeriu e basicamente foi isso:
    Entrei em contato com o SAC da Apple, expliquei minha situação (inclusive, fui muito bem atendida) e na ligação mesmo me enviaram um email para que eu anexasse os vídeos que demonstravam o problema no touch e a linha verde no meu aparelho. 

    Vendo os vídeos, não puderam, ainda, me dar certeza de que eu estaria dentro do programa de troca do display gratuitamente, mas, que eu "tinha grandes chances". Fui novamente à AT, com o número de Caso fornecido pela própria Apple, e lá ficou meu iPhone por 5 dias para verificarem se poderiam fazer o serviço ou não.
    Hoje veio a resposta positiva, trocarão o display sem custo, e buscarei daqui há 10 dias.
    De novo, agradeço muito pela ajuda!
  4. Curtir
    Jessica Supelette deu reputação a BetoGaleazzo em [AJUDA] Tecla fantasma, será o software?   
    A julgar pelo tempo de uso do aparelho e pelo fato de ser uma tecla específica, meu palpite é que o teclado é que está com problema. Já peguei um A1278 igual ao seu (outro ano) assim, com diversas teclas, e a solução foi a substituição do teclado. Sem ver o aparelho difícil dizer, mas pelos sintomas está muito mais pra hardware do que software.
    Sobre a segunda pergunta, concordo com o @julianorcordeiro. É uma boa máquina.
  5. Curtir
    Jessica Supelette deu reputação a julianorcordeiro em [AJUDA] Tecla fantasma, será o software?   
    Sobre a segunda pergunta
    roda muito bem! Com SSD e 8gb!
  6. Curtir
    Jessica Supelette deu reputação a BetoGaleazzo em [AJUDA] Tecla fantasma, será o software?   
    Com certeza vale a pena tentar resolver via software antes de sair abrindo o aparelho. Mas já te adianto que assistência autorizada não coloca nem a mão num Mac 2012, capaz ainda de fazerem cara de nojinho. A substituição da tecla não resolve, geralmente é problema na membrana ou circuito. Eu cobrei 450 reais do cliente pra fazer, incluso peça, mão de obra, limpeza e troca da pasta térmica.
  7. Curtir
    Jessica Supelette recebeu reputação de BetoGaleazzo em [AJUDA] Tela iPhone X (falha multitouch e linha verde)   
    Obrigada, Beto. 
    Fiz o que sugeriu e basicamente foi isso:
    Entrei em contato com o SAC da Apple, expliquei minha situação (inclusive, fui muito bem atendida) e na ligação mesmo me enviaram um email para que eu anexasse os vídeos que demonstravam o problema no touch e a linha verde no meu aparelho. 

    Vendo os vídeos, não puderam, ainda, me dar certeza de que eu estaria dentro do programa de troca do display gratuitamente, mas, que eu "tinha grandes chances". Fui novamente à AT, com o número de Caso fornecido pela própria Apple, e lá ficou meu iPhone por 5 dias para verificarem se poderiam fazer o serviço ou não.
    Hoje veio a resposta positiva, trocarão o display sem custo, e buscarei daqui há 10 dias.
    De novo, agradeço muito pela ajuda!
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