Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Bossolani

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcos Bossolani postou

  1. Marcos Bossolani

    dead pixel?

    Acabei de ligar la na Apple e eles vao trocar o computador todo sem problemas! Marcaram para vir buscar o bichinho e disseram que assim que receberem mandam um novo.
  2. Marcos Bossolani

    dead pixel?

    Entãão, to com meu Macbook Branco Novo e tela retroiluminada por Led e tem um dead pixel tb, fiquei chateado SAIJIASJIOSAJISJIS
  3. Comprei e é perfeito! Fiquei muito recioso de fazer a compra pelo que eu li sobre a Apple Store, e me surpreendi. Meu pedido estava bloqueado por um erro meu, no cadastro, e a Apple havia me enviado um e-mail no mesmo dia em que fiz a compra, pedindo que eu explicasse a confusão por mim cometida. Só que eu só li o e-mal 4 dias após o e-mail ter sido me enviado. Desfiz o mal entendido e o prazo para a entrega foi mantido e comprido. Aqui estou com o Macbook Branco Unibody, que é simplesmente lindo! Uma pena riscar SUPERFICIALMENTE tão rápido!
  4. Olá! Então, recebi meu Macbook Branco a uma semana, e de uns três dia para cá, também notei que ele faz algum barulho após um certo tempo ligado. Algo como um "trrrrrrr trec trec" Gostaria de sabe se isso é normal, se vcs conseguirem me responder ou eu ficaria MUITO aliviado!
×
×
  • Criar Novo...