Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nicole

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de nicole

  1. Olá pessoal! Tenho procurado na internet uma solução para o problema que estou tendo com o backup do meu macbook para o iCloud drive. Em primeiro lugar, estou há alguns meses naquela dinâmica de ter que ficar apagando arquivos do computador para poder ao mínimo abrir os programas que uso no dia-a-dia, já que o espaço de armazenamento já está ali no limite. E além disso, vários dos arquivos estavam naquele modo de ter que fazer download para abrir no pc (ficam no drive, pra economizar espaço no mac), mas ainda podendo encontrá-los nas pastas normais do computador. Até o dia em que, com 58GB de espaço livre, enquanto exportava um arquivo de um programa, a exportação deu erro, junto com um erro de conexão com o icloud drive. Recebi mensagens dizendo: "This Mac can't connect to iCloud because of a problem with "(meu email)@gmail.com" . Open Apple ID preferences to fix the problem" E mensagens pedindo para eu fechar todos os aplicativos, dizendo: "Your system has run out of application memory. To avoid problems with your computer, quit any applications you are not using. Bom, moral da história: o Icloud Drive desvinculou do meu mac, apesar de aparecer como se estivesse tudo conectado quando entro nas configurações. Mas todos aqueles arquivos que só apareciam o nome, e estavam salvos no drive, não abrem mais, e pela falta de vinculo, não da mais pra fazer download pra abir. Ainda vejo que todos meus arquivos do computador estão no icloud drive (quando olho pela internet, celular), então me parece que não perdi os documentos. Têm ideia de como reconectar sem perder tudo? A coisa mais obvia me parece ser tentar dar sign out (desconectar) da minha conta icloud, ou desativar o backup, mas vejo muitas mensagens dizendo que fazendo isso o sistema apaga tudo. Será que apaga o backup?
  2. Olá pessoal! Tenho procurado na internet uma solução para o problema que estou tendo com o backup do meu macbook para o icloud drive, e encontrei esse post de vcs! Talvez saibam me ajudar. Em primeiro lugar, estou há alguns meses naquela dinâmica de ter que ficar apagando arquivos do computador para poder ao mínimo abrir os programas que uso no dia-a-dia, já que o espaço de armazenamento já está ali no limite. E além disso, vários dos arquivos estavam naquele modo de ter que fazer download para abrir no pc (ficam no drive, pra economizar espaço no mac), mas ainda podendo encontrá-los nas pastas normais do computador. Até o dia em que, com 58GB de espaço livre, enquanto exportava um arquivo do indesign, a exportação deu erro, junto com um erro de conexão com o icloud drive. Recebi mensagens dizendo: "This Mac can't connect to iCloud because of a problem with "(meu email)@gmail.com" . Open Apple ID preferences to fix the problem" E mensagens pedindo para eu fechar todos os aplicativos, dizendo: "Your system has run out of application memory. To avoid problems with your computer, quit any applications you are not using. Bom, moral da história: o Icloud Drive desvinculou do meu mac, apesar de aparecer como se estivesse tudo conectado quando entro nas configurações. Mas todos aqueles arquivos que só apareciam o nome, e estavam salvos no drive, não abrem mais, e pela falta de vinculo, não da mais pra fazer download pra abir. Ainda vejo que todos meus arquivos do computador estão no icloud drive (quando olho pela internet, celular), então me parece que não perdi os documentos. Têm ideia de como reconectar sem perder tudo? A coisa mais obvia me parece ser tentar dar sign out (desconectar) da minha conta icloud, ou desativar o backup, mas vejo muitas mensagens dizendo que fazendo isso o sistema apaga tudo. Será que apaga o backup?
×
×
  • Criar Novo...