Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Ignachewski

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Ignachewski

  1. Mas o problema é com software, isso só aconteceu pq eu usava um iphone6 minha esposa q usava o 7 passou por essa versão e está usando normal O relógio dela. Acho q não vão deixar nós na mão.. não tem como restaurar nesse caso..
  2. Acredito que logo terá alguma solução... deve vir uma versão nova logo logo. Quando liguei na Apple me disseram que ou sairia uma nova atualização ou seria feito um recall.. acho q só dá pra aguardar!!!
  3. Continua não funcionando mesmo! Também testei e não deu! Você fez alguma coisa???
  4. Liguei na assistência e não dá para voltar uma versão do Watch. Vamos ter que aguardar a solução que a Apple vai nos dar. Espero que não demore...
  5. O meu esta dando este mesmo erro. Eu liguei na Apple, e aparentemente é um problema com a versão do software 5.3.7 ele disse que estão trabalhando para corrigir esse erro. Pediram para aguardar que a apple irá resolver esse problema ou com atualização ou com recall. disseram que é importante ligar para para relatar o problema para que eles saibam que bastante gente esta tendo esse problema. Estou tentando ver se na assistência eles conseguem realizar um downgrade e baixar para uma versão e assim consiga atualizar o relógio. Mas não sei se é possível.
×
×
  • Criar Novo...