Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amaral

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Amaral postou

  1. Bacana! Ultimamente tenho usado umas fotos de fundo, mas quando cansar esses aí vão ajudar muito.
  2. Ficou lindão! É o iMac Gisele Bundchen: magrela, mas gostosa! Quem sabe agora eu consigo trocar o meu...
  3. Hum... Não sei se ia ser legal. Os jogos teriam que ser muito point-and-click (ou no caso, point-and-touch), pq simular um joystick na tela ia ser péssimo, e por isso meio simplórios demais.
  4. Pô, aceitam qualquer um por aqui agora...
  5. E aí Ailton, vi que vc havia aberto esse mesmo tópico em outras 2 áreas do fórum. Pra deixar mais organizado e evitar discussões duplicadas, fechei os outros e deixei só esse aberto (por se tratar de uma pergunta de desempenho, melhor ficar na área de Hardware). Sobre a dúvida, não posso te ajudar muito pq meu Mac não tá na configuração que vc tá procurando - ainda tô nos 700MHz. Mas certamente alguém vai aparecer pra te ajudar.
  6. Amaral

    Harry Potter

    Emma Watson. Também tenho muita simpatia por ela - só precisava botar um pouco mais de carne nos ossos...
  7. Amaral

    Filmes

    Falando em filme, dêem uma olhada nisso aqui: http://www.parasitemovie.com/ Eu arrepiei.
  8. Ouvi dizer que a Puttaqueparthiu fica pertinho desse lugar aqui, ó: http://www.comeseeboquete.com/index.htm
  9. Uai, e não é que é hoje mesmo? Valeu moçada! Tá todo mundo convidado pra festa, e quem vier de mais de 500km de BH não paga a conta. Corre que dá tempo! @Alinghi: Sensacionais os cartões! E pra completar eu como a cerveja, bebo as loiras e traço o coelho! (hum... acho que eu me enganei em algum lugar ali...)
  10. Amaral

    Música

    Primeira música que eu baixei da internet! Bons tempos de Napster... Eu tenho ouvido muito Hot Hot Heat. A banda é canadense, mas passa por britpop fácil. E a trilha sonora do FIFA07, q tem umas coisas muito divertidas.
  11. Ah, muito bacanuda! Forçando um pouco até lembra as speeder bikes do Retorno de Jedi (com rodas, evidentemente). Vai combinar bem com o batmóvel/tanque do Batman Begins.
  12. Tava demorando! Pô, era um saco fazer upload de vídeo e não ter Português na lista de idiomas. Bom que fica beeeeem mais fácil achar curtas bacanas feitos por brasileiros.
  13. Uai, aqui ele aparece... À direita do MacBook Pro.
  14. É bala perdida. Esses AR-15 do Comando Vermelho estão cada vez mais poderosos...
  15. Amaral

    We're back!

    O Alê tá viajando e falou que não deve ter muito tempo online até voltar. Depois do dia 19 certamente ele aparece aqui!
  16. Algumas coisas que me divertem: Mais em http://www.icanhascheezburger.com/ Mais em http://www.wulffmorgenthaler.com/ Mais em http://www.pbfcomics.com/
  17. Amaral

    Safari

    Aqui em um iMac G4 tá rodando muito bem. Tava usando o Camino, mas Flash nele tava um terror; com esse beta eu voltei feliz pro Safado.
  18. Além da explicação do Rafa, vc pode também usar as teclas J e H enquanto tá vendo o filme pra fazer a legenda saltar pra próxima fala ou pra anterior em um momento. Quando a legenda tem vários pontos fora de sincronia, isso é bem útil. Se preferir dá pra trocar essas teclas nas Preferences > Interface > Hotkey Settings.
  19. De upload eu tb só conheço o WhatTheFont, mas tem alguns outros que tb são úteis, especialmente se a imagem não tá muito clara, ou pequena, ou com outros elementos. Esses 2 são praticamente iguais. Vc responde algumas perguntas e ele te mostra as possibilidades no final: http://www.identifont.com/ http://www.linotype.com/fontidentifier.html Esse é bom pra quando vc tem uma criação na cabeça e quer achar uma fonte que encaixe: http://typenav.fontshop.com/main.asp
  20. Isso pode ajudar: http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... 4&t=546007 Tem aí uma solução pra Google Video e Youtube.
  21. Amaral

    We're back!

    Licença, onde fica o banheiro?
×
×
  • Criar Novo...