Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CleiMac

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CleiMac postou

  1. Criei por diversos programas e inclusive pelo terminal de comando e nenhum deles funciona, já troquei pendrive e nada também, só de segurar as teclas Alt ou C ele já não dá vídeo, toca a música mas não liga, já não sei mais o que fazer...
  2. Ola, estou com um problema grave, quando tento ligar meu Mac Pro (Early 2008) com a tecla alt pressionada para formatar ele não da video, logo não consigo iniciar o sistema pelo pendrive para formatar a máquina, ele toca o som de inicialização mas não liga todas as outras funções de atalho pegam menos essa, ja pesquisei em todo lugar e não acho nada, alguém tem alguma resposta que possa me da alguma direção?
  3. Vou tentar 👍👍👍 e volto pra dizer se der certo... O problema é que não é só com o Patch que estou tento problema, se eu quiser adicionar um SSD por exemplo eu não consigo por que não tenho a opção de instalar até o sistema nativo nele, pelo fato do Alt da tela preta quando aperto... Obrigado por responder 👍👍👍
  4. Boa noite e valeu por responder cara, Então estou inserindo um pendrive bootável com um pacher do MacOs Catalina, mas quando reinicio o computador que aperto a tecla Option ele toca o som de inicialização mas fica em tela preta, não aparece nada, ai para eu conseguir usar ele novamente tenho que forçar o desligamento no botão fisico. Não consigo chegar na tela onde escolho entre o pendrive ou o HD quando tento fica como se fosse travado em tela preta.
  5. Ola pessoal, Tenho um Mac Pro (Early 2008) e ao tentar iniciar ele apertando o botão OPTION (alt) ele não me da a opção de escolher um disco para inicializar como um pendrive por exemplo, fica uma tela preta e o computador não chega nem a ligar, assim eu não consigo instalar outro sistema operacional, se ligo ele sem apertar o alt ele liga normalmente. Por favor se souberem me ajude não sei mais o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...