Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoVIllanova

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que BrunoVIllanova postou

  1. Boa noite, pessoal. Ontem foi um dia muito significativo com a chegada do MacBook Pro M1 que comprei com o Marcelo. Apple did it again. Vale cada centavo essa máquina. Caixa lacrada e muito rápido no envio. Comprarei mais vezes. Obrigado Marcelo!
  2. Olá Rodolfo, Muito obrigado pelas ótimas informações. Andei pensando melhor e acabei pedindo um externo Samsung X5 na Newegg, achei melhor não abrir a máquina agora porque está nova, mesmo pela assistência autorizada. Vi que esse X5 chega a 2800Mbps de leitura e 2100Mbps de escrita, no meu iMac consigo apenas 700Mbps de escrita e 2100Mbps de leitura com FusionDrive 2TB (SSD 128GB). Por enquanto ele vai suprir a necessidade de compilações de código-fonte mais rápidas que tanto preciso. Mas estou pensando em mais para frente colocar um Sabrent Rocket 4 internamente, tem um pessoal que atualizou e chegou há mais de 3000Mbps, aí vale a pena abrir a maquina, já vai estar mais "velhinha" também. 😃 Agradeço demais o tempo que se dedicou a me ajudar, foi de muita valia. Abraços!
  3. Boa noite pessoal. Gostaria de saber se alguém já fez upgrade do SSD blade no iMac 27 2019. Me parece que precisa de um adaptador para poder colocar um NVMe M2 no slot PCIEx proprietário. Estou a procura desse adaptador no mercado, mas não encontrei ainda. Alguém tem indicações?
×
×
  • Criar Novo...