Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Saddi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Saddi postou

  1. Já havia resetado o EFI, que também não resolveu. A propósito, eu instalei novas memórias, mas isso foi há mais de 3 meses (o problema é bem recente). De qualquer forma, vou voltar as antigas e testá-lo. Tem muitos fóruns (gringos) apontando o problema como algo sem solução. Até encontrarem uma solução definitiva, vou de Leopard mesmo. Abraço!
  2. Depois do update (Airport Update), o problema continua. Estou pensando seriamente em voltar para o Leopard. Será que pouquíssimas pessoas estão com esse tipo de problema?
  3. Continuando o "diagnóstico"... Depois que formatei, segui o conselho de alguns usuários e não instalei a atualização do Airport. Como eu simplesmente não consegui conectar, instalei (via ethernet ). O resultado foi muito bom: reiniciei e na volta, conectei normalmente. Estou há algumas horas sem nenhum drop. Desliguei o computador e liguei novamente, e tudo está bonito. Vamos ver como se comporta amanhã. Afinal... shits happen...
  4. NEO, estou tendo o mesmo problema há cerca de 3 semanas. Tenho um MBP 13 (2009) que originalmente veio com o Leopard. Nesse período, não tive nenhum problema com wireless. Mais tarde instalei o Snow Leopard e utilizei-o também sem nenhum problema durante 2 meses. Nessas últimas 3 semanas o problema começou... Quando eu ligo o computador, a rede wireless já aparece desabilitada. Tento habilitar (sem sucesso, muitas vezes). Uma solução que funcionava era colocá-lo para hibernar e, ao voltar da hibernação, o Airport funcionava. A solução gradualmente passou a não funcionar. Quando conectava no router, nada de internet. Muitas vezes conectava e segundos depois caía. Outras vezes funcionava bem durante alguns minutos e... drop! Com o tempo, o Airport se mostrava ativo, porém não conseguia conectar no meu router (ele inclusive enxergava o roteador, mas não conectava...) Tentei de tudo: - limpar os .plist da pasta Preferences/System... - alterar o nome do airport - limpar a pram na inicialização - airport update (depois dele, o computador travou diversas vezes na inicialização) - dhcp manual - wireless B - wireless b/g - mudar canal do roteador Agora o pior: fui ao limite e formatei. Instalação limpa com Snow Leopard... minutos depois, o problema ocorrendo novamente. Meu mac já levou algumas porradas de tanta raiva que está me dando. Estou muito ansioso por uma solução definitiva. (No fórum da Apple há tópicos com mais de 40 páginas de pessoas relatando esse problema) Sério. Mac é uma bosta.
×
×
  • Criar Novo...