Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Almeida Lima

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Almeida Lima postou

  1. Olá, Venho a todos agradecer pela ajuda na solução do problema. Depois de muito tentar solucionar o problema através da central de atendimento, inclusive falei até com um supervisor, que ressaltou o mesmo que os atendentes, ( não cobre dano cosmético). Fiz a ligação em outro horário, e a ligação foi atendida por uma a supervisora, que se mostrou bastante solicita e preocupada em resolver o meu problema. Logo de imediato ela me solicitou fotos e entrou em contato com a equipe de engenharia do aparelho, em torno de um dia me ligou para dizer que os mesmos autorizaram a troca, pediram apenas que o aparelho fosse levado a autorizada. No mesmo dia a autorizada fez o pedido do novo aparelho e estou aguardando a chegada do mesmo. Obrigado a todos. quando o aparelho chegar, aviso aqui.
  2. Seria na verdade uma descoloração. Estou resolvendo o problema com a empresa, Tive a sorte de conseguir uma atendente bastante solicita que está acompanhando de pertinho o caso. Inclusive pelas fotos que enviei foi aberto um processo com a engenharia do aparelho e irei encaminhar o aparelho para autorizada.
  3. Oii. Tudo bem acredito que seja semelhante se não, o mesmo. Com um tempo, o meu começou a ficar na cor metálica de pouquinho em pouquinho. Ainda não está grande, mas é perceptível. Percebi que já tem muitos casos com o preto. É recorrente a problemática sempre próximo da câmera.
  4. Comprei o iPhone 11 na cor preta a cerca de 4 meses, há 2 semanas vejo que o aparelho está com problema na estética, ocorre que próximo a câmera o aparelho encontra-se descascando. Vale salientar que NUNCA deixei o aparelho cair e nem fui negligente com os devidos cuidados com o aparelho, muito pelo contrário. Sempre tive maior zelo com meus aparelhos, principalmente com esse. Entrei em contato com o suporte da Apple e foi me passado que a garantia não cobre. Notei que o problema é recorrente, já vi várias descrições de casos. Espero que a empresa se pronuncie para sanar esses problemas. 😡
×
×
  • Criar Novo...