Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Siqueira De Castro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Juan Siqueira De Castro postou

  1. Há alguma versão do Mac que suporte essa placa? Porque a minha veio no notebook (placa PCI) e, se houver a possibilidade de usar um mac com ela, queria saber qual versão.
  2. Depois de quase um ano, finalmente quase consegui com a ajuda do pessoal do Olarila. Fiquei meio parado esse tempo, pandemia e etc. Retornei essa semana ao mundo do hackintosh e consegui fazer quase tudo funcionar bem, exceto pelo trackpad e pelo wifi (não suportado mesmo, em lugar nenhum há kext ou configuração pra ele). Para quem quiser usar a minha EFI, que uso e funciona muito bem, irei deixar aqui o arquivo, se alguém conseguir resolver o problema do trackpad, então, me avisem porque até eu mesmo estou interessado kkk Sem mais delongas: https://www.pastefile.com/22z8vt Específico (porém com algumas tentativas de resolver o wifi [kkk]) para o modelo A515-51-55QD
  3. Também gostaria de saber sobre. Eu instalei conforme alguns tutoriais (usei a distro Olarila e, funcionou "bem") mas, não funcionou totalmente. Eu já sabia do problema com o wifi, mas, com a config.plist principal funciona quase tudo (wifi não funciona, o som não funciona e o teclado funciona até dar boot). Já na config2.plist ela não conhece a placa de rede, e o wifi, mas o teclado funciona e o som também. Alguém poderia nos ajudar com essa? Trabalho com adobe photoshop e adobe afterfx e infelizmente, no windows não tem condição. O Linux é lindo mas, esse lance de só software livre não funciona bem pra quem trabalha. Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...