Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunovitor67

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Brunovitor67 postou

  1. Olá, Lucas. Não sei se ainda está com o problema, mas o que pode ter acontecido, após a retirada da placa lógica, foi algum dano acidental em algum trilha ou em algum outro componente. Verifique se não danificou o flat do teclado. Já tive problemas com o flat do teclado e também com o power jack do magsafe quando troquei a pasta térmica. Na mesma ocasião, tinha um MacBook Pro 2011 A1278 de 13''. Ao colocar a placa lógica novamente no lugar após o término da limpeza e parafusar o suporte que prende o cabo lvds por baixo, os fios do conector magsafe estavam embaixo e foram danificados (por isso não dava carregamento) e também, danifiquei com a espátula metálica o cabo do teclado (já estava no fim da vida e eu terminei de ferrar ele com um leve descuido, provavelmente no momento de tirar e depois disso, dobrando demais na hora de colocar). Substitui então o conector do safe e também o teclado e o problema cessou. Os cabos do teclado do macbook são difíceis de se colocar no slot e também frágeis, aconselho a retirar a bateria para conectar o teclado, fica mais fácil. Só lembrando que, o power button, é ligado ao teclado do mac, a comunicação com a placa lógica é pelo mesmo flat.
  2. não o lcd, o frame de borracha, aquela moldura de borracha bem fininha q envolve o vidro, sabe? Não existe pro A1278, pelo menos não achei.
  3. Olá pessoal, Preciso de ajuda. Fui substituir o LCD do meu MacBook Pro de 13'' 2011 model A1278 e no momento em que estava esquentando as laterais do glass pra soltá-lo, acabou danificando (derretendo) um pouco aquela borracha bem fininha que envolve o LCD (Rubber Gasket for MacBook Pro).. Busquei em todos os lugares essa moldura e não encontro de jeito nenhum. Olhei no Mercado Livre, AliExpress, Ebay, Amazon e várias assistências técnicas e nada do frame pra este modelo. As molduras de 13'' que o pessoal vende, geralmente dos macs Air ou Pro Retina, não serve no a1278, segundo os vendedores. Gostaria de ajuda para resolver esse problema. Se alguém souber se realmente outra borracha serve nesse Mac ou então, aonde essa borracha está disponível para compra..
×
×
  • Criar Novo...