Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skyline.soares

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que skyline.soares postou

  1. Resolvido. Tirei o HD do meu Macbook Pro, coloquei o HD no outro pc e instalei o windows 64bits depois coloquei HD no meu Macbook e deu certo. Não é possível instalar Windows(64bits usei pendrive) direto no Macbook Pro A1211. Meu Macbook Pro processador é 64bits funciona com Windows 64bis mas não funciona instalar Windows 64bits em Macbook Pro(EFI 32bits), usei o programa para criar pendrive bootavel não tem suporta porque o programa não faz o sistema 64bis e EFI 32bis). Meu drive de CD-ROM parou de funcionar. Vi no youtube diz que ele fez o Ubuntu 64 bis e EFI 32bits em macbook funcionou.
  2. Alan Leitão, Obrigado por responder O boot Camp não está na lista do meu modelo, abrir arquivo(Info.plist dentro do boot camp) li que não está no meu modelo no arquivo por isso o apple anunciou que o windows 7 não funcionará em alguns modelos do mac 2006, Fonte 2006 apple anunciou: https://appleinsider.com/articles/09/10/22/apples_boot_camp_will_not_support_windows_7_on_some_2006_macs. então já add o meu modelo no info.plist também add ativar a criação de discos USB inicializável e consegui usar pendrive no boot camp, antes não tava aparecendo a opção criação de discos usb, porque o leitor de cd não ta funcionado no boot camp. fonte: fiz como esse tutorial acima do youtube mas não deu. fiz outro mais ou menos igual o anterior fonte:https://gist.github.com/ChrisTollefson/3c5b02c6d664b7fb157b44b1fc168799#enable-windows-versions-after-windows-7 Método 1: Deu certo, reiniciei e iniciou boot apareceu efi boot(usb) e apertei no icon efi boot depois ficou carregando pensei que ia dar tudo certo parecia que ia aparecer opções de idioma do windows 10, mas não deu, apareceu só tela preta também windows 8 mesma coisa. Já fiz Etcher não resolveu, não funciona no Os X lion, usei outro computador e fiz etcher e coloquei o pendrive no mac mas não deu. Método 2: Eu usei o rufus, sem usar boot camp, coloquei windows 10 também win8 ambos tem GPT no rufus percebi que só apareceu windows 10 e 8 no boot mas não apareceu linux e windows 7 com MBR, pq os windows 8 e 10 tem GPT porem outros sistemas com MBR não aparece no boot. Método 3: Usei rEFIt, linux e windows com MBR apareceu o erro: na imagem acima, depois testei o windows(GPT) 8 e 10 com rEFIt a mesma coisa apareceu o mesmo erro igual da imagem. Sem usar rEFI, windows 8 e 10 apareceu EFI boot no mac mas depois de carregado ficou tela preta. Parece que o mac só funciona com GPT. Acredito que o meu modelo não é compatível, não instala qualquer sistema. nem o linux com GPT. Tem alguma ideia do que mais fazer?
  3. baixei unetbootin em Os x Lion funciona porém macbook não reconhece Pen drive linux no boot.
  4. Qual programa(usb bootavel) para Os x lion 10.7? baixei Etcher também unetbootin não funciona em Os x Lion. o leitor de cd não dá pra usar porque está com problema.
  5. JoaoOliveira e Ramom, obrigado por responder Na verdade vou instalar qualquer sistema, pode ser windows 7 ou linux, pode ser o linux também to tentando. só queria saber se a tecla Option ou Alt vai aparecer? porque sou inexperiente no mac, posso instalar linux que é gratuito ou outro sistema pago no mac é permitido? JoaoOliveira, voce manteve pressionado a tecla alt ou option e apreceu boot recovery HD deu certo?
  6. Eae galera Estou com duvida se instalo o windows no mac sem usar dual boot pode dar falha? por exemplo quando eu pressionar e mantar a tecla alt (option ou alt) nao vai aprecer boot recovery? Obs.: Não consigo usar boot camp porque apareceu mensagem diz: "Não foi possível instalar Software de Suporte para Windows porque no momento esse item não está disponível no servidor da Atualização de Software". Sei que não tem mais suporte, eu estou usando macbook pro 15'' 2gb memoria, core 2 duo 2006, o modelo é a1211, Os x Lion é a ultima versão compatível. Usar a tecla Option ou Alt vai aparecer ou não vai?
×
×
  • Criar Novo...