Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasgaudie

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasgaudie postou

  1. @BetoGaleazzoCara, obrigado pela ajuda mas ainda assim o problema continua. Não sei o que está acontecendo. Executei o registro, e ainda assim o problema com o horário acontece. Fui logar na partição do OSX e ele tava mostrando um horário e dia completamente diferente. Eu só tenho que executar esse arquivo? Não tenho que fazer alguma configuração no Data e Hora do windows?
  2. Fala Galera, tudo bem? Eu estou com um problema desde a instalação do Hackintosh que é a sincronização de hora entre o Windows e o Mac. O Mac ele até atualiza depois que eu inicializo ele porém o windows fica com último horário antes de eu desligar ele, aí eu tenho que ir até Data & Hora e mandar ele sincar, só que ele também não fica muito tempo sincado. Acabei buscando alguns tutoriais na internet de mudar o registro do windows e configurar um código no terminal do Mac mas ainda assim não rolou. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso?
  3. Obrigado pela resposta gente! Eu estou dando uma olhada nesse adaptador Beto e infelizmente no momento eu ainda não consigo pagar o valor dele, porém ele já está na minha lista de compra. Eu estou pensando em comprar esse aqui https://www.amazon.com.br/gp/product/B075PHWQYN/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2O9QQYNIPMQC5&psc=1 pelo preço e pela recomendação do Gabriel de Pinho em um dos vídeos dele. Não vou usar Airplay, apenas o teclado e o mouse mesmo!
  4. Fala gente, tudo bem? Eu to com uma dúvida e ela é pode ser até que bem idiota mas ainda assim me vejo na insegurança de melhor perguntar e confirmar do que gastar grana a toa. Consegui instalar meu Mackintosh normalmente e gostaria de poder usar meu Magic Mouse e o Magic Keyboard que eu tenho aqui, então vou comprar uma adaptador bluetooth usb para poder fazer isso. Minha dúvida é se eu com um adaptador usb bluetooth eu consigo ligar mouse e teclado ou só apenas um dos periféricos? Eu nunca usei esses adaptadores então fico com essa dúvida besta aí! Valeu
  5. Fala galera! Gostaria de fazer uma pergunta em relação a atualização do Mackintosh. Por motivos de falta de conhecimento eu acabei baixando a imagem do 15.3 do Catalina e como eu uso o Logic Pro X eu preciso estar na última versão do Catalina, que é a 15.7, para que ele funcione. Infelizmente eu não posso ir para o Big Sur porque ainda há bastante incompatibilidade com alguns plugins de áudio e o sistema operacional. Posso simplesmente baixar a atualização do 15.7 do site da apple e instalar ou eu preciso fazer algum procedimento antes? Acabei dando uma pesquisa aqui no fórum e eu não encontrei muita coisa falando sobre isso e procurando no google a informação fica muito misturada. Obrigado aí pela ajuda!
  6. Eu tava com um medo de fazer bosta aqui hahaha! Mas logo depois que eu removi o ssd e mexi no bootloader foi que eu entendi o que eu podia fazer. Valeu aí Beto!
  7. Fala gente, tudo bem? Finalmente eu consegui pegar o NVMe e instalar o Catalina usando um dos vídeos do Gabriel de Pinho, mas eu to com um problema em relação ao boot. Ele conseguiu instalar mas ele precisa reinicializar para terminar a instalação mas eu não consigo fazer o NVMe bootar o Catalina. Dei uma pesquisada em alguns fóruns na internet e percebi que o NVMe precisar ser o único driver bootavel mas infelizmente eu ainda uso o Windows para fazer muita coisa. Será que alguém pode me dar uma luz no que fazer? Posso retirar o SSD do windows, terminar a instalação do Catalina e depois conectar de novo? Obrigado aí galera!
  8. Quero aproveitar pra perguntar também já que eu não consigo editar o post acima, uma RX 570 pode rolar tranquilo também?
  9. Fala galera! Estou para comprar a minha RX 580 pra começar a instalar o hackintosh, porém eu vejo inúmeras fabricantes pro mesmo modelo da placa como a red dragon, biostar, sapphire. Existe alguma fabricante em específica que eu tenho que pegar ou é mais pela questão do modelo mesmo da placa de vídeo?
  10. Fala gente, por motivos de budget eu acabei comprando metade do meu setup e vou ter que deixar a placa de vídeo e o ssd para o final do ano. Gostaria de saber se eu consigo instalar o Hackintosh usando um esse setup com a GTX 950 que eu já tenho aqui! Sei que existe uma certa incompatibilidade com as placas da NVIDIA mas não sei até que ponto. O setup final seria: Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming Intel Core i5-9400F Coffee Lake Memória HyperX Fury, 8GB 2666 MHz x2 GTX 950 Thermaltake 500w HD 3.5" Samsung Até o final do ano eu vou comprar um NVMe e uma RX 580 pra colocar no setup.
  11. Então, além de produtor musical eu faço alguns freelas em edição de vídeo então seria ótimo uma de 8GB mesmo. Cara, eu estou usando um agora no meu Windows e não tive problema algum mas não sei se vou continuar arriscando. Vou dar uma olhada real em um M2. Valeu mesmo pela ajuda, vou dar uma olhada e acho que vou esperar algumas coisas abaixarem de preço pra comprar. Com esse aumento do dolar as peças ficaram bem mais caras.
  12. Fala pessoal, tudo bem? Estou dando uma pesquisada de preço pra comprar as peças para montar o hackintosh e queria saber se com essas peças eu consigo rodar. Deu uma pesquisada em alguns lugares, inclusive em fóruns gringos mas a diferença de preço e modelos de placas mães e placas de vídeo acabam confundindo um pouco. Estou pensando nessa build: Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake Memória HyperX Fury, 8GB x2 Placa de Video VGA Sapphire AMD Radeon RX 580 PULSE 8GB GDDR5 SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´ Fonte EVGA 700W, 80 Plus Bronze Será que roda liso? Optei por uma build com um i5 porque sou produtor musical e vi que ainda tem muitas instabilidades com o Ryzen. Valeu!
  13. Fala galera, tudo bem? Bom, acompanho o fórum meio que de longe. Não tinha uma conta registrada, mas ainda acessava alguns tópicos pra tentar sanar essa dúvida. Vou montar um Hackintosh para focar em produção musical, hoje em dia utilizo um Macbook Pro Early 2011 que já deu um pequeno problema com a placa de vídeo, vou vender e ele e com uma grana guardada, finalmente vou montar a máquina. Minha dúvida é exatamente essa que está no título. Vejo ainda que muitos Ryzentoshs apresentam problemas (vi no fórum da amd-osx) enquanto Hackintoshs feitos com processadores Intel são poucos. Posso estar errado, porém foi isso que minha pesquisa me mostrou. Estarei montando com um orçamento até que apertado, então não consigo dizer o que seria melhor ou pior. Gostaria de saber das pessoas que usam o Hackintosh para produção musical ou para pessoas que entendem sobre o assunto, pudessem me dar uma luz nessa questão. Posso ir de boa em um setup com Ryzen, provavelmente um Ryzen 5 3600, já que ele me parece mais em conta ou devo ir realmente em um setup com um i5-9600k e aproveitar essa "estabilidade"?
×
×
  • Criar Novo...