Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

waldirluz

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por waldirluz

  1. Acho que sou um sortudo, fui na Vivo aqui na minha cidade (São Luis, estado do Maranhão) em uma segunda-feira, perguntei a uma atendente quando chegaria o iPhone 4, ela me disse que não tinha previsão e pegou o meu número de contato para quando chegasse ela me retornasse.

    Na quarta-feira felizmente ela me ligou e comprei o meu iPhone 4 :rolleyes:

    Boa sorte meus amigos!

    Att,

    Waldir Luz

  2. Cara a resposta pra isso que vc perguntou seria um tutorial de umas 3 paginas mais ou menos, ai fica dificil responder xD

    Pra editar fotos é Photoshop, pra montar layouts é Fireworks/Illustrator, esse mesmo servem pra fazer banners, assim como o Photoshop também.

    Pra editar videos eu uso o Adobe Premiere PRO CS5, nunca usei o Final Cut, pq depois que comprei o Mac nunca mais editei video, não houve necessidade.

    Nunca editei som...

    A resposta que eu disse ser "gigante" seria quanto as caracteriscas/especificações de cada software citado, isso fica inviavel mesmo cara, pegue os nomes ai e da uma pesquisada, tu vai encontrar MUITA coisa. Teu aprendizado será muito mais completo indo vc mesmo atrás das coisas, te garanto, por experiencia prórpia xD.

    Boa sorte ai cara, abraço <o.

    xD

    =DD

    Sichieri muito obrigado cara, já foi de grande ajuda, na verdade, eu não queria nem tanta informação assim, só queria uma informação "básica" p/ conversar com o cliente Designer, Produtor e tal..

    Com o que você me passou já vou dando uma estudada ;)

    Grande abraço!

  3. Boa noite galera, tudo bom com vocês? :)

    Gostaria de saber com os desenvolvedores e com a galera da área, os softwares específicos para cada área de desenvolvimento que citei no título do tópico, independente de plataforma.

    A galera que lida com edição de áudio, além do Logic Studio quais outros são utilizados?

    A galera que lida com edição de vídeo, além do Final Cut quais outros são utilizados?

    A galera que lida com edição de fotos, além do Aperture quais outros são utilizados?

    A galera que lida com criação de banners, criação de layouts, quais os programas corretos a serem utilizados?

    E as diferenças entre eles? Configurações? Especificações?

    Cheguei a pesquisar um pouco, só que fiquei um pouco perdido com a infinidade de softwares, e com as áreas atuação de cada um, por isso as dúvidas e o tópico.

    Desde já agradeço pessoal!

    Grande abraço!

  4. Pessoal, fiz uma loucura e comprei um iMac 27" em 15x no Submarino. Deve chegar em alguns dias mas tenho que me preparar :D

    Minha primeira dúvida é sobre a porta Firewire 800 (9pinos) que tem nele. Eu tenho um HD Firewire 400 (6 pinos) no iMac atual. Qualquer cabo 9x6 pinos finciona ou preciso de um cabo especial?

    Outra coisa é que o iMac vem sem o remote. Será que ninguém quer vender um baratinho aí? Queria do modelo novo.

    Obrigado a todos!

    Sim, qualquer cabo 9x6 rodará, só tomar atenção com a marca que for comprar, obviamente que existem marcas boas e marcas meia boca no mercado :D

  5. Sei que não é isso que você quer saber, mas é a minha maneira de ver o que está rolando..

    Normalmente eu uso o iTunes em minimode, deixo ele no canto direito inferior da tela (ao lado da dock) assim eu posso ver a música que está rolando, o quanto falta para acabar, etc...

    É mais uma forma de fazer a mesma coisa.

    []'s

    Fala Neeo, entendi o que você faz, só que eu não queria era ter que minimizar o iTunes e ter que toda vez ativar o Exposé para ver o que está passando. Eu trabalho muito com os spaces e sempre reservo um para iTunes :D

    grande abraço!

  6. Dentre as diversas formas de fazer isso o próprio Growl tem o GrowlTunes. O GrowlTunes é um app dentro da pasta extras do Growl. Basicamente basta abrir a pasta Extra dentro do DMG do Growl, copiar o GrowlTunes.app para a pasta de aplicativos e configurar o Growl.

    Os detalhes: http://growl.info/documentation/growltunes.php

    Eu ultimamente tenho preferido usar o bowtie/you control que o GrowlTunes. Dica da acidkiss. :blink:

    Olhem no screenshot tem duas notificações simultâneas do Bowtie e do You Control e logo depois eu recebi a do GrowlTunes. Com tanta notificação tenho desligado o GrowlTunes.

    Opa, valeu pela dica epromer, muito obrigado!

    Adorei hehe =D

    grande abraço

  7. Boa tarde galera, acho interessante o lance da notificação do Growl quando eu utilizo o Adium, e gostaria de saber se tem algum plugin, ou algum tipo de configuração que se faça no itunes para ele lhe dizer qual música está sendo tocada logo após a mudança de faixas.

    Acho que deu pra entender :lol:

    Grande abraço

  8. Pessoal,

    Eu passei por isso a alguns meses atrás, e o pior de tudo que eu envolvi até a Apple.

    O Magsafe do MacBook Air deu problema na entrada, sinceramente falando, quebrou, como o Macbook era de uma amigo meu que só sabia ligar e desligar o Mac eu me propus a ajudar comprar outro Magsafe. Até ai tudo bem.

    Eu moro em Petrolina-PE, a Revendedora autorizada mais próxima é em Salvador-BA e advinha qual é?! MACBAHIA.

    Liguei para lá e perguntei se eles tinha o MagSafe do MacBook Air, eles afirmaram que sim, então peguei a conta deles, fiz o deposito e comprei o MagSafe. Até ai tudo bem, depois de uns 5 dias chegou ele em casa.

    Quando eu ABRO, a surpresa. O troço veio em uma Caixa Marrom, com dois isopor cinza segurando ele. :o

    Imediatamente eu entrei em contato com a MacBahia informando que eu não queria aquele produto, visto que, havia solicitado um produto novo, e não estava recompondo um dentro da Garantia.

    Ela disse a mesma história no nosso amigo ai de cima, que ele vinha dentro daquela caixa. Liguei para a Apple Brasil informando o ocorrido, e um desgraçado de um atendente estúpido disse que o produto vinha dentro daquela embalagem mesmo.

    Como eu não sou uma pessoa que gosta muito de discuti, aproveitei uma viagem que eu tinha marcado para o final da semana e FUI na Mac_bosta_sonegadora_Bahia, e disse que não queria aquele carregador por que não era o original e ponto final.

    Recebi o dinheiro de volta, fui no Salvador Shopping, passei na Saraiva e comprei um novinho, dentro da caixinha e tudo.

    Fim da história.

    Cara eu sou do tipo que acho que o mais importante é o NOSSO interesse e a satisfação de comprarmos um produto novo!

    Se fosse eu tbm teria tomado a mesma atitude que você! Foda é achar que nós consumidores somos troxas!

    Também trabalho em uma revenda autorizada Apple, e digo, NUNCA venderia um produto que não estivesse em sua caixa original, E caso houvesse a oportunidade de venda o cliente ficaria ciente do que ele estaria recebendo por motivos tal tal e tal.

    Grande abraço

  9. Olá pessoal!

    Semana passada, mais especificamente no dia 21/04, comprei um iMac de 21.5", modelo de entrada... recentemente percebi umas coisas que estão me fazendo levar a máquina de volta pra loja (e vou fazer, hoje!)

    Primeiro: A questão da tela amarelada, em imagens mais claras é MEGA visível o amarelado na parte inferior da tela, ocupando cerca de 1/3 da tela.. no começo não tinha percebido, mas agora só consigo enxergar o amarelo da tela!

    Segundo: Quando eu diminuo o brilho da tela, o iMac começa a emitir um som que penetra no cérebro e é muito irritante, é tipo um estalinho repetitivo, como se fosse uma lâmpada piscando sei lá! É bem irritante, quando coloco o brilho em 100% o barulho some..

    Vou levar de volta na FastShop hoje, vamos ver se saio com uma máquina nova : T

    PS.: Ouvi muito sobre os iMac de 27", porém fucei na net e tem MUITOS usuários de 21.5" que estão tendo esse tipo de problema também com tela, barulho, dvd arranhando, hd barulhento, cooler disparando.. é uma pena : T

    E eu que pensei que esse problema com tela amarelada era coisa de uma linha de produção mais antiga, entre a primeira e a segunda.. mas pelo que já tenho lido, ainda vamos ver Imac's amarelados por aí..

    Guh, é o melhor que você faz, vai lá e pede uma troca do equipamento.

    Grande abraço

  10. Boa tarde galera, contratei a pouco um serviço de dados 3g para o meu celular (Nokia N70), e gostaria de saber de uma maneira de fazê-lo de modem para me conectar a internet via thetering ou mesmo a cabo com o meu macbook.

    Já rodei vários lugares aqui na internet e não encontrei nada esclarecedor.

    Desde de já agradeço,

    Grande abraço

  11. Alguém pode me ajudar? Comprei um cabo que é MDP X HDMI porém não obtive mto sucesso na instalação pois não sai o som. Liguei as 3 saídas do meu MACBOOK Air (USB, FONE e MDP) e conectei o HDMI na minha LCD full 1080p. Alguém sabe pq não sai o som? Já li na net que existe uma configuração que se faz em Preferências do Sistema/SOM/saída, porém o que aparece na pág disponibilizando saída de audio, no meu não aparece. Alguém pode me ajudar?

    Fala pachecoeng, cara desconheço essa informação que Mini Display Port também saia audio, o que você poderia fazer é ligar o MDP/HDMI lançando a imagem, e um cabo P2/RCA para o audio.

    Grande abraço

    Dá uma lida : http://macmagazine.com.br/2009/08/29/a...igital-via-usb/

  12. Fala galera tudo bom sou novo aki no forum

    acabei de compra o meu Imac e estou com dificudade para instala

    o jogo nele Bom eu digito o serial tudo sertinho faco todas as etapas corretas

    mas no final ele da como erro no dvd rom

    nao e o cd ja troquei nao e o Mac pq ja tentei instala em outro e deu a mesma coisa

    e jogo e proprio para o mac

    agredito q pode ser algum plug q estege faltando

    a configuracao do meu Imac e

    3.06GHz Intel Core 2 Duo

    4GB memory

    8x double-layer SuperDrive

    ATI Radeon HD 4670 graphics with 256MB

    sistema mac os

    alquem ai pode me ajuda??? agrade a todos obrigadoo!!

    Eddy Photo :lol:

    O seu sistema está atualizado?

    Manda procurar atualizações e se houver, atualize-o.

    Grande abraço

  13. Mexi no iPad hoje na Apple Store proxima aqui... gostei.. quero um!!! Só nao comprei na hora pq o de 16 e 32gb ja tinham acabado.. só tinha o de 64gb mas isso aumentaria 200 pila o valor.

    IMAG0010.jpg

    IMAG0009.jpg

    IMAG0008.jpg

    IMAG0007.jpg

    IMAG0006.jpg

    IMAG0011.jpg

    A cada dia que passa eu me convenço que quero um uheuehiuheuiehuehe!!!

  14. alguem aí sabe se funciona direito rodando o autocad via bootcamp esse mouse? o zoom com o scrool dele é bom?

    Fala Julio, trabalho em uma loja que é revenda autorizada Apple, e tenho alguns clientes arquitetos que utilizam o autocad nos seus macs, e posso te afirmar que o botão do meio (Scroll) no apple mouse eles o utilizam bastante.

    Tenho uma cliente que comprou um Imac de 27", e depois ela acabou sentindo necessidade de comprar o apple mouse sem fio (que eu ainda tinha em estoque).

    Grande abraço!

  15. Olá Waldir,

    Também estou ansioso por conseguir ampliar a partição do BootCamp sem precisar refazê-la! Tomara que alguém possa nos ajudar!

    Sobre alternar o sistema sem reiniciar, quando preciso de algo mais leve, estou usando o meu Win7 via VMWare. O VMWare Fusion acha a partição do BootCamp e consegue iniciá-la de forma virtual numa boa!

    Macete que aprendi: Você não precisa ir no menu do BootCamp toda vez que precisar reiniciar no outro sistema operacional. Basta reiniciar o macbook normalmente e segurar a tecla ALT antes da maçã cinza aparecer. Pronto! Aparecerá um menu de inicialização prático e rápido!

    A agradeço pela dica João ;)

    Pois é, também espero que alguem nos ajude hehehe..

    Grande abraço

×
×
  • Criar Novo...