Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidney Pontes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sidney Pontes

  1. Amigos boa noite, meu nome é Sidney Pontes, sou aqui de Bertioga, litoral norte de São Paulo, tenho também um macbook pro 13" 2012, comprei a Logitech C922, sou músico e gostaria de fazer lives e outros... O problema que tenho é o seguinte: gostaria de usar o Logitech Capture seja direto no Facebook, ou no Obs, o problema é que quando vou add a câmera ou fonte de video só aparece a Logitech C922 e a câmera do notebook, não aparece a opção de Logitech Capture, ou seja eu não consigo usar aquelas efeitos pra fazer as lives... Testei após assistir uns vídeos a mesma câmera e os mesmos programas (Obs e o Logitech Capture) no notebook do meu filho, um windows... Lá aparece a opção da Logitech Capture, tanto no Face quanto no Obs. porém o note é fraquinho e não tem qualidade pra fazer as transmissões. Algué, já viu esse problema, já passou por isso? Fico agradecido se alguém puder me indicar alguma solução! Abs!
  2. Amigos boa noite, meu nome é Sidney Pontes, sou aqui de Bertioga, litoral norte de São Paulo, tenho também um macbook pro 13" 2012, comprei a Logitech C922, sou músico e gostaria de fazer lives e outros... O problema que tenho é o seguinte: gostaria de usar o Logitech Capture seja direto no Facebook, ou no Obs, o problema é que quando vou add a câmera ou fonte de video só aparece a Logitech C922 e a câmera do notebook, não aparece a opção de Logitech Capture, ou seja eu não consigo usar aquelas efeitos pra fazer as lives... Testei após assistir uns vídeos a mesma câmera e os mesmos programas (Obs e o Logitech Capture) no notebook do meu filho, um windows... Lá aparece a opção da Logitech Capture, tanto no Face quanto no Obs. porém o note é fraquinho e não tem qualidade pra fazer as transmissões. Algué, já viu esse problema, já passou por isso? Fico agradecido se alguém puder me indicar alguma solução! Abs!
  3. Amigos boa noite, meu nome é Sidney Pontes, sou aqui de Bertioga, litoral norte de São Paulo, tenho também um macbook pro 13" 2012, comprei a Logitech C922, sou músico e gostaria de fazer lives e outros... O problema que tenho é o seguinte: gostaria de usar o Logitech Capture seja direto no Facebook, ou no Obs, o problema é que quando vou add a câmera ou fonte de video só aparece a Logitech C922 e a câmera do notebook, não aparece a opção de Logitech Capture, ou seja eu não consigo usar aquelas efeitos pra fazer as lives... Testei após assistir uns vídeos a mesma câmera e os mesmos programas (Obs e o Logitech Capture) no notebook do meu filho, um windows... Lá aparece a opção da Logitech Capture, tanto no Face quanto no Obs. porém o note é fraquinho e não tem qualidade pra fazer as transmissões. Algué, já viu esse problema, já passou por isso? Fico agradecido se alguém puder me indicar alguma solução! Abs!
×
×
  • Criar Novo...