Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui_IOS

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gui_IOS postou

  1. Eu tenho esse mesmo apple watch 3 no ios 14 e o meu está normal, tenta redefinir amigo abs.
  2. Tem que conferir sempre antes de levar pra casa, eu comprei um SE 2020 na FASTSHOP eles abriram e me mostraram se não tinha nenhum risco ou marca de uso, só depois que você assina 3 vezes seu nome eles liberam pra você levar!
  3. Que estranho, aciona garantia se tiver. Liga no suporte da Apple. outra coisa talvez o seu seja refurbished, ou tenham trocado a tela por uma nao originak.
  4. legal, até agora todos prefere o branco, mais alguem ?
  5. Ta normal, não se estresse. Se tiver muito abaixo voce liga na apple eles executam um teste no seu aparelho remotamente. Eu fiz isso já... Mas no seu caso ta normal! abs.
  6. Qual cor vocês acham mais bonita? PRETO BRANCO VERMELHO ?????
  7. Acabei de trocar meu SE pelo novo, recomendo pra quem tiver condicoes, é o mais em conta da apple e é lançado em 2020.
  8. Que estranho, tentou tirar e colocar o chip? A instalação limpa devia resolver, mas se ta dentro da garantia liga no 0800.
  9. Que vaigem nunca vi isso, tive um xsmax e agora 11 pro nunca deu isso! acho que voce está com azar ou pegou uma versão refurbished seiala.
  10. Poise, bem estranho essa questão. Acho que voce teria que er o que esta acontecendo.
  11. Que estranho, voce ta usando carregador original? Minha saude da bateria ta em 92% aparelho de 6 meses de uso apenas. Ta usando algum beta? tenta ver alguma coisa.
  12. Espera! Sem dúvida alguma, eu tive o XSMAX, espera e compra o 12! O problema do XSMAX é que a bateria não é tão boa quanto os 11, e a camera também não é tão top como as do 11. Eu tive o xsmax e hoje to com 11 pro, não compra a linha XS. Aguenta mais uns meses que depois você vai desfrutar de um aparelho novo, a nao ser que faça muita questão de uma tela maior, e não se importe com os pontos que te falei, mas no geral diria que não! Os iphones deste ano estão muito melhores que os XS. abs!
  13. isso aí o aparelho é mais elegante, eu não gosto de aparelho grande, se lançar o de 5.4 será minha escolha ou permancer no 11 pro. Mas normalmente você usa capinha, entao nao faz muita diferença sabe.. E a linh Pro é muito mais bonita que a linha XS (o dourado é o mais lindo dessa linha). Talvez seja melhor esperar o novo de 5.4 com tela Oled.
  14. Isso aí. Então fica entre o 11 e o novo desse ano. Tb não gosto de tela muito grande. O que acho errado é você gastar mais de 3000 num celular de 2, 3 anos atrás. O XS infelizmente tem uma bateria pífia. Ele seria a opção pra você, mas por causa disso melhor você pegar o 11 com camera e bateria excelentes. Se não que esperar vai de 11, não conheco ninguém que se arrependeu do 11. Eu tenho o 11 Pro e adoro, talvez eu nem troque de iphone esse ano, pois tenho medo dos preços dos novos aparelhos.
  15. Olá, desse só não tive o XR. Meu irmão tem. Acontece que qualidade de construção (axo inoxidável e tela oled), além display menor dá vantagem para o X e o XS. Se eu fosse você eu compraria um Iphone 11. Tudo na medida certa! O XS tem uma bateria pífia. eu tenho o Pro e segundo site da apple dura 4 horas a mais que esse aí! Não sei pq quer gastar 3000 a 4000 em aparelhos de 2,3 anos atrás. Não faça isso, dê valor ao seu dinheiro. Compra o 11 que é o mais vendido no mundo, você vai perder algumas coisinhas, talvez a questão da tela (que se não colocar uma do lado do outro não nota tanto dia a dia), e vai ganhar uma tela maior, mais bateria e uma câmera infinitamente superior. Pra ter o "premium" da marca o salto do X e XS para o "pro 11" é muito grande em "bateria e fotografia." Se quer algo compacto como parece querer, pega o Iphone SE (aparelho 2020). Com mesmo valor tem um aparelho com mais capacidade e por muito mais tempo. O problema do X e do XR é que estão ficando antigos, você vai gastar 3000 e logo logo eles não valem mais nada. E o XS a bateria dele é simplesmente muito ruim, como disse antes, o 11 pro atual, tem 4 horas a mais. Se é pra gastar gasta no Xsmax, esse ainda pode ser que vale a mais a pena que todos os outros, se não se importar com tamanho, bateria mais aceitável e tela oled. 11 ou XSMAX ou SE.. esses aí são aparelhos que logo logo não vão desvalorizar!
  16. Não entendi, só sei que 90% se resolve refazendo instalação do aparelho. Eu tenho um SE que comprei usado por 450,00 no mercado livre e está funcionando normalmente.
  17. Então minha bateria da zicada, mas falaram pra não dar bola pra isso até que chege nos 80%. Mas se eu não trocar de aparelho ano que vem já estarei nos 80% com certeza. Um aparelho esse não pode ter vida útil de 2 anos (com performance boa de bateria) devia ser bem mais. Qualquer coisa eu vou trocar no final do ano pelo iphone PEQUENO.
  18. Na verdade não é bem assim, o que acontece é que o carregamento rápido estressa a bateria, se eu usasse um carregador comum com certeza minha saúde da bateria estaria normal... Pensando em longevidade melhor usar carregadores normais e nãos os que vem junto na caixa do 11 Pro por exemplo. Diria até que os de indução são melhores. Abs
  19. O meu com 6 meses ta com 92%, já deve estar quase com 91%.
  20. Isso ai erro de software eu usei 11 meses nunca dava isso ai.
  21. Você está num site especializado em Apple, troque esse aparelho por um iphone, nem li seu comentário!
×
×
  • Criar Novo...