Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marquinhos Silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marquinhos Silva postou

  1. Ow, valeu pela resposta!! Pelo meu macbook vc acha interessante voltar pro Sierra? Um exemplo, eu usava o OBS liso pra fazer live e agora com o sistema novo não consigo, ele fica dando leg, o mouse fica tipo câmera lenta.
  2. Tenho um mackook pro 2011 15"" Processador 2,5Ghz Core i7. Deu um pau na placa e numa assistência, tive que atualizar o sistema. Instalaram o Catalina 10.15.1 e não está funcionando a câmera (aparece que não está conectada) imagem em anexo. Segundo a assistência, tenho que atualizar o sistema. Seria isso mesmo? Ou consigo através de alguma configuração? Obrigado!
  3. É de 15 polegadas. Já fiz esse procedimento, pelo menos nao consegui localizar esses picos. Tentei - através do monitor de atividade - na aba ENERGIA, ativar o premiere no high GPU, tbm não consegui. Comprei o macbook pro há 5 semanas e recentemente instalei o premiere. O vendedor anterior não tinha problemas, apesar de ser uma versão anterior.
  4. Boa tarde, tenho um macbook Pro 2011 / 2,5 GHz Intel Core i7 / 16 GB 1333 MHz DDR3 e todas as vezes que abro o premiere (2020), e mexo 2 minutos no máximo nele a máquina trava que tenho que desligar. Já tentei mexer com nenhum app aberto, fiz de tudo e continua travando. Com outros app da adobe (photoshop, por ex) não acontece nada, vai liso. Alguém poderia dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...