Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

altivo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que altivo postou

  1. só pra finalizar...depois de gerar o arquivo .iso...eu gravo num cd...e inicializao o macbook com o cd criado? pra instalar os drivers...é isso mesmo?
  2. então, consegui baixar o bootcamp e ele gera um arquivo BootCamp1.3.dmg, Tenho windows vista , como posso utilizar tal arquivo?
  3. pois é, o problema é que procurei 0 bootcamp, pra baixar e não encontrei em lugar nenhum. pode me indicar onde eu acho?
  4. como faço pra saber qual fabricante da placa mãe do macbookpro.. Instalei windows vista, tudo funcionando bem, porem nao consigo o driver de som.. pode me ajudar?
  5. vOCES SÃO FANÁTICOS AFCCIONADOS O MICRO É DO CARA ELE FAZ O QUE ELE QUISER. BATA BASTANTE A CABEÇA NA PAREDE, PRA VER SE ACALMA...RSRSRSRS
  6. eu formatei e instalei somente o xp.Onde posso baixar este boot camp?
  7. Eu instalando o XP no MAC, terei problemas com relação aos drivers???? Onde posso encontrá-los ??? ou o pacote do XP já vem ? Mais uma vez obrigado! a todos
  8. Rafael, se caso der alguma coisa errada instalando o XP no MAC do cara, existe alguma forma de restaurar o sistema original? obrigado pelo apoio Altivo
  9. Concordo plenamente com voce, mas realmente ele não quer este MAC OS. Na verdade este note é de um amigo meu, que é um cabaço, que não consegue usá-lo e pediu pra eu instalar o XP pra ele.pois o MAC está em ingles e alem disso é principiante na área de informática.
  10. é que o seguinte, coloquei o cd do windows xp, mas nao deu o boot pelo cd. como posso configurar no MAC pra dar um boot pelo cd?
  11. Olá..pessoal... Não manjo nada de Mac. Ganhei um Mac Book Pro e gostaria de remover ou formatar, não sei, o sistema operacional dele e instalar o windows XP. isso é possível ? se for como devo proceder.. Agradeço muito o apoio... Altivo
×
×
  • Criar Novo...