Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brenner

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por brenner

  1. Olá pessoal,

    Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?

    Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.

    Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

     

    Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

     

    Abs!

    Brenner

  2. Oi Beto!

    Muito obrigado pela ótima noticia. Realmente, me desfazer do Ipad por causa da bateria sempre me pareceu absurdo.

    O mais complicado é encontrar uma  a.t. de confiança.

    Moro em São Paulo e vi que você esta em Maringá-PR. O ideal seria encontrar alguém de confiança por aqui que realize o serviço, por motivos logísticos. 

    Agradeço demais pela resposta. 

    Um abraço!

    Leandro Brenner

  3. Olá pessoal,

    Em 2017 adquiri um ipad pro 9,7 e o utilizo absolutamente todos os dias em meu trabalho.

    Ha cerca de um ano (2019) a bateria começou a apresentar problemas e ao entrar em contato com a autorizada fui informado de que não há reparo da bateria, apenas a substituição por um novo. Liguei então em uma assistência técnica menor e o técnico me informou que não compensa reparar pois há um risco muito grande de danificar o aparelho e que o componente é muito caro.

     Acabei não fazendo nem a troca e nem o reparo, planejando guardar dinheiro para comprar um aparelho mais recente e atualizado. 

    Continuei utilizando-o, carregando mais vezes e utilizando uma bateria externa.

    Nas ultimas semanas a bateria descarregava totalmente mesmo ligado a tomada e só religava apos carregar 100%. Não aceitava religar forçadamente pressionando os dois botões.

    No ultimo sábado, meu ipad parece ter partido dessa para uma melhor (para uma pior no caso). Desligou com a bateria descarregada e desde então não consigo mais ligar. 

    Alguém ja fez reparos ou substituição da bateria? Vale a pena? 

    Fora o problema da bateria o aparelho ainda apresentava uma excelente performance, por isso minha pergunta por aqui. Acredito que, caso pudesse consertar a bateria, eu poderia continuar o utilizando por mais um bom tempo até substitui-lo de vez. 

    Att!

     

    L.B.

     

    [sou novo por aqui e é minha primeira postagem. desculpem-me se não for no tópico correto]

×
×
  • Criar Novo...