Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luks_teixeira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    luks_teixeira recebeu reputação de Cesar Higa em Meu Macbook Pro 2011 não instala versões novas. Só roda no Mountain Lion   
    Já tentei todas as datas possivel de 2000 a 2020 e nada, da a msg assim que coloca pra instalar "Essa copia de instalação do High Sierra está estragada"..... Ja fiz de tdo e nada, alguem teria uma sugestão?
  2. Curtir
    luks_teixeira deu reputação a Cesar Higa em Meu Macbook Pro 2011 não instala versões novas. Só roda no Mountain Lion   
    Olá pessoal, tenho um macbook pro (2011) a já rodei o High Sierra nele numa boa (na medida do possível). O que acontece é que meu HD começou a dar pau. Então passei a usá-lo como secundário (no lugar do drive de cd) e instalei um SSD. 
    Quando tento iniciar pelo modo de restauração de fábrica, ele tenta instalar o Sierra, mas não consegue completar. Ja tentei inúmeras vezes e sempre da o mesmo erro: essa versão do macbook não pode ser instalada nesse macbook. 
    Tentei instalar o Sierra, High Sierra e o El Capitan pelo pen drive e da o mesmo erro. 
    Achei um HD externo que tinha o backup da época que eu usava o Mountain Lion e ele recuperou normal, funcionando tudo perfeitamente. Então tentei novamente tentar instalar alguma versão mais nova (por necessidade mesmo pq trabalho com Logic Pro), mas ele volta a dar o erro de instalação. 
    Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Existe alguma solução? 
    Obrigado. 
×
×
  • Criar Novo...