Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bringmethegu

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bringmethegu postou

  1. Boa tarde, meu amigo! Ainda estou nesta luta com meu MacBook pois descobri que não consigo fazer o reset SMC por conta do meu "control" não está funcionando no teclado. Acho que resetar o SMC resolveria o meu problema, pq teoricamente nunca foi feito. É possível resetar sem usar o control? Tô nessa luta.
  2. Boa tarde galera, tudo certo!? Tenho um MacBook Pro early 2011, e que está tendo alguns problemas de energia. Estou precisando fazer o reset do SMC, porém a tecla "control" do meu teclado parou de funcionar. É possível fazer o reset de outra forma ou com outro comando? Caso não, é possível trocar a tecla control de lugar? Sei que não é possível com teclados USB e Bluetooth.
  3. Obrigado pelo feedback, meu amigo. Infelizmente estou usando meu macbook para home office, e com o snow leopard eu talvez não conseguiria devido a limitação do sistema. Estou utilizando agora o El Capitan 10.11.6 que me parece estar menos pior que o High Sierra. Com esta versão, meu macbook fica lento mas não inutilizável. Consigo trabalhar fora da tomada. Aproveitando o post, gostaria de tirar uma dúvida sobre o patcher DosDude Catalina. Eu fiz esta atualização uma vez mas não conseguia acesso ao Terminal via CMD+R para fazer aquele comando de deletar o arquivo Plist. Meu computador ficou travado numa tela branca após a inicialização via cmd+r, bem estranho. Estou citando isso pois com o meu macbook conectado a tomada tem um ganho absurdo de desempenho, e reparei que quando utilizava o Catalina esse ganho era ainda mais significativo. Bom, de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. Irei procurar um técnico para verificar os sensores resistires e o que pode ter acontecido. Até breve!
  4. Boa tarde, galera. Como vão? Acompanhei este tópico pois enfrento o mesmo problema com meu MacBook Pro 2011 A1278. Suas configurações são: - i5 dual core - SSD 120gb - 8GB de ram Peguei este macbook a pouco tempo, antes eu só tive mac mini. Meu problema tem sido a lentidão quando eu o removo da tomada e utilizo apenas na bateria. Li diversos tópicos sobre este problema e em alguns casos obtiveram sucesso. Eu ainda não. - A bateria deste macbook é nova, trocada a 3 dias justamente por achar que o problema seria resolvido aí. - Formatei o ssd e instalei seu OS de fábrica pelo cd, o snow leopard. Quando eu removi da bateria, a lentidão persistia. - Apaguei o arquivo PLIST do sistema, e resolveu até eu atualizar o sistema para o High Sierra (último disponível par ele) - Fiz todos os passos citado pelo nosso amigo Alan Leitão, usando o smcFanControl (ventoinha funcionando normal e sem sujeira) - Rodei o Apple Hardware Test e gerou o erro 4SNS/40000001:VP0R-0.001 (não tenho certeza se era VPOR ou YPOR) - Única coisa que ainda não fiz foi trocar a pasta térmica do processador. Eu já não sei mais o que fazer. Mesmo tendo deletado o arquivo PLIST no High Sierra ele continua devagar. O macbook nunca terá o mesmo desempenho maravilhoso de quando ele esta plugado na tomada; usando somente na bateria? Quanto ao erro que obtive no Apple Hardware Test, o que significa? Por favor, alguém teria uma luz? @Alan Leitão @iDesign @Igor Souza
×
×
  • Criar Novo...