Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vgaensly

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vgaensly

  1. eu troquei da vivo para a claro a minha linha pessoal. troquei para o esim com claro controle, funciona perfeitamente . tenho no mesmo iphone uma linha da empresa da vivo, o que percebo é que realmente a vivo tem uma maior cobertura , mas quando tem cobertura da claro, a internet eh muito mais rapida, da vivo bem mais lenta.. da claro chega a 180mpbs da vivo sempre entre os 10 e 30 mpbs no maximo.
  2. Eu fiz em Curitiba. tem uma loja propria de rua da claro aberta. somente as lojas proprias fazem essse procedimento. e hoje alguns shoppings abriram por aqui que tambem tem loja propria eu tenho um claro controle, nem questionaram e fizeram normal,
  3. amigo, depois de mais de 2 meses em conversas na central da claro, em lojas autorizadas, consegui resolver meu caso. queria colocar uma linha com ESIM na claro. um canal que me ajudou muito e pelo menos tinha sempre resposta e respostas mais concretas foi o : www.consumidor.gov.br sugiro abrir um caso la, seleciona a propria empresa claro, e descreve seu caso. em alguns dias tera resposta de alguem que comecara a falar com voce. para resolver o meu tive que ir ate uma loja propria da claro, ai ali, eles tinham o ECHIP/ESIM, um papelete fisico com o QR code, o atendente fez varias configuracoes no computador, assinei um termo de troca de chip, paguei 10 reais, o chip fisico foi cancelado, "desligou" minha linha, depois li o QR code do papelete, ele ja mostra para adicionar uma nova linha, segui os passos e a minha linha com o mesmo numero ja comecou a funcionar na hora . Coloquei o meu outro chip empresarial, e pronto, meu iphone esta funncionando com 2 linhas, uma pessoal e uma business. Uma duvida so que tenho é quando mudar de iphone, posso so ler novamente o mesmo QR code e ele migrara a linha para o outro aparelho? ou preciso novamente passar por todo o processo? deveria ser do mesmo formato de um chip fisico, correto? Abraco Alguem saberia dizer se quando mudar de iphone, posso so ler novamente o mesmo QR code do ESIM e ele migrara a linha para o outro aparelho? ou preciso novamente passar por todo o processo? deveria ser do mesmo formato de um chip fisico, correto?
  4. eu abri uma reclamacao na consumidor.gov.br tambem com a claro, pelo menos eles me responderam depois de uma semana e estao tratando o caso.. esta BEM enrolado mas pelo menos estao tratando.. mas bem dificil qualquer tipo de servico relacionado ao ESIM.
  5. estou ha quase 2 meses tentando resolver pela central e ainda nao foi resolvido.. ainda aguardo o esim e nada ! falam que so conseguem configurar nas lojas, nao conseguem pela central... nao consigo acreditar ser verdade. mas o fato é que ainnda nao tive sucesso
  6. estou tendando solicitar e receber o echip ja ha mais de um mes e ainda nnao recebi. eles ennviaram um ESIM @Vando Araujo ou um chip tradicional? o que estou buscando eh o QR code do ESIM, que poderia tambem ser enviado para casa e esta BEM dificil!
  7. o processo é muito complexo, lento e dificil. a principio pelo que estou me comunicando com a claro, se voce comprar para uma nova linha, um novo plano voce connsegue comprar direto no site da claro, mas se for para utilizar em um numero antigo ja seu nao consegue. É um tiro no proprio pe, pois estariam vendendo MUITO mais se facilitassem o processo todo atraves de um site, sem precisar ir ate as lojas ou ficar entrando em contato com a central da claro aguardando horas. eu abri um caso no site www.consumidor.gov.br e pelo menos agora estao me respondendo. O caso ainda nao foi finalizado, mais 10 dias de trocas de mensagens, mas vamos ver como vai finalizar. aviso voces.
  8. como foi o processo amigo? voce teve que ir na loja ou fizeram pela central? manteve o seu numero de celular original? como foi o processo amigo? voce teve que ir na loja ou foi tudo pela central da claro? manteve seu numero de celular original?
  9. Legal Rafael, entao na vivo eles migraram para voce de um chip tradicional para um esim sem problemas.. voce teve que ir na loja ? Como foi o processo?
  10. ola amigo, voce conseguiu colocar o esim usando a mesma linha que ja tinha? mantendo o mesmo numero ou teve que comprar uma linha e um numero novo? estou tentando migrar do chip tradicional para o echip/esim da claro e eles estao me dizendo que nao eh possivel, somente se trocar de numero...
  11. Alguém mais tem conseguido migrar para o esim na claro? Fui em várias lojas e já liguei 20x na central e cada atendente fala uma coisa diferente
×
×
  • Criar Novo...