Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcospo86

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    marcospo86 recebeu reputação de Isadora Leão em comprar ou não.   
    Obrigado. Acabou que comprei o iPad 7 por 1840,00(novo) aqui no RJ. Já comprei a caneta e vou começar a testar os app goodnotes e notability para ver qual me adequo mais.
  2. Curtir
    marcospo86 deu reputação a fabiofsl em comprar ou não.   
    Para estudo o iPad mini eu acho mais viável pela mobilidade.
     
  3. Positivar
    marcospo86 deu reputação a Isadora Leão em comprar ou não.   
    No seu caso creio que um Ipad 6/7 seja o suficiente, e optando por uma tela maior terá uma área maior para fazer anotações. 
    Também curso direito e quero um Ipad pra estudar (mas diferente de você, quero usá-lo de outras formas também). Sendo assim, pela minha experiência e convivência com outras pessoas na faculdade que também usar tablets para estudo creio que um ipad com a tela maior seja o ideal. 
    O Ipad 6 pode ser encontrado por bons preços no mercado livre e no marketplace do facebook, e é ele que minha amiga usa na faculdade e adora. 
    Pra o seu perfil de uso, baseado no que tenho lido tanto aqui no fórum como nas minhas pesquisas individuais, um Ipad 6/7 (pois poder ser usados com a apple pencil) devido ao seu tamanho de tela e a possibilidade de encontrá-los disponíveis por bons preços no mercado, seja a melhor opção. 
×
×
  • Criar Novo...