Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jurandir paulo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jurandir paulo postou

  1. Alguém aqui já está usando o novo Photoshop 2021? Vale a pena? Roda fácil? Pergunto para tomar a decisão de atualizar o meu. Para isso terei que atualizar também o MacOS e estou meio temeroso.
  2. Olá. Uso o Adobe RGB. Entendo que este é o padrão mais usado na web. Configurando para ele vc falará com muitos, mesmo que ele tenho uma curva menor no espectro
  3. Amigos, tenho visto anúncios de adaptadores via USB para conectar cabo de rede. Tenho um Macbook Pro ano 2015, USB antiga, tradicional. Tem como plugar o cabo do meu modem da Claro e ter conexão direta, sem Wi-Fi? Alguém aqui usa isso?
  4. Fiz um caminho mais curto, tinha esquecido algo fundamental. Uso um PS4 plugado na TV. Ele entende o ExFat. Só tive que baixar o aplicativo de reprodução na loja do PS4. Funcionou redondo, com mais qualidade do que via a USB da TV. Valeu a atenção.
  5. Ferrou! Já tenho um critério para decidir quando possível comprar outra TV. Obrigadão
  6. Amigos, comprei um SSD externo para levar meus vídeos editados em meu Macbook Pro para uma TV Samsung smart. Uma das condições que gostaria é de que fosse gravado o volume com possibilidade de permitir arquivos com mais de 5GB. Gravei em ExFat, a TV não leu. Gravei em NTFS num PC e o Mac não leu. O que faço?
×
×
  • Criar Novo...