Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zambianco

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

1 Seguidor

Sobre zambianco

  • Data de Nascimento 10/29/1999

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Laranjal Paulista - São Paulo

Últimos Visitantes

1959 visualizações

Conquistas de zambianco

  1. Oi, pessoal, Será que a linha 15 "normal" virá com a Dynamic Island?
  2. Olá, tudo bem? Aqui também estou com esse problema, mas tem como "burlar" se assim posso dizer. Ao invés de enviar fotos e vídeos como você envia normalmente, entrando na conversa e selecionando o arquivo e enviando. Aqui eu estou entrando no App Fotos, selecionando a imagem/vídeo e clico no botão de compartilhar e seleciono o WhatsApp e depois a conversa.
  3. Olá, tudo certo? Eu troquei o Outlook pelo Spark há uns 5 meses e estou muito feliz com o uso dele no dia a dia. Link do site: https://sparkmailapp.com/pt
  4. Boa tarde Wesley, tudo bem? Quais programas você está tentando instalar por fora da App Store e qual o erro? Tenho o M1 há 1 ano e pouco e nunca tive problemas com incompatibilidade com o chip. Sobre o pacote Adobe, eu sempre possui a assinatura então não consigo te ajudar nessa parte.
  5. Passando para recomendar ainda mais o Marcelo. Em questão de 30 minutos, ontem, fiz a compra e o MacBook já estava nos correios e, hoje, já estou aqui escrevendo pelo MacBook. Atendimento excepcional, produto muito bem embalado e preço nem se fale! Abraços Marcelo 😁
  6. Oi, alguém usa o Spark AR Studio para criação de filtros para Instagram? Eu utilizava normalmente até que atualizei o macOS para 10.15.4 E agora toda vez que eu tento abrir o programa, ele tem a animação de pular na Dock mas logo em seguida fecha. Nem se quer abre alguma tela do programa. Já tentei instalar novamente e mesmo assim continua o erro. Será que é um problema com a atualização do Sistema?
  7. Sabem me informar onde consigo comprar uma bateria para Macbook 13 de 2012?
  8. Oi Pessoal! Seguinte, possuo um Macbook Pro 15 Yearly 2011, estava instalado o Catalina usando Patcher, a placa gráfica que dá problemas nessa linha foi desativada via comando. Eu realizei o resete da NVRAM, e logo em seguida o Macbook ficou com a tela preta. Toda vez que eu tento ligar ele agora, toca o som de piano de inicialização, o drive de CD faz barulho e consigo até escutar o barulho da ventoinha. Mas a tela não acende, a maça da tampa também não acende e nem a luz do teclado. Vocês sabem o que pode ser? Qual a solução? Infelizmente as assistências autorizadas mais próximas de casa, estão fechadas por conta da pandemia, e eu precisava muito desse Macbook para trabalhar. PS: não tenho um cabo Thunderbolt para testar em um monitor externo, mas caso acreditem que possa funcionar, eu tentarei comprar um.
×
×
  • Criar Novo...