Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kalypso

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kalypso

  1. Boa tarde galera. Alguém consegue habilitar o facetime pela operadora Oi? Ja tentei de todas as maneiras e nao estou conseguindo. Ja atualizei pro IOS 4.3, restaurei, redefini todos os ajustes.... e nada! Aguardo respostas. Obrigado
  2. Mas vc sabe o motivo desse erro? esta acontecendo desde o 4.1.2... nao conisgo atualizar de modo algum! Tenho necessariamente que restaurá-lo???
  3. Bom dia galera. Preciso da ajuda de vocês. Nao consigo fazer a atualização do IOS 4.3.. Ao final do download, fala que o tempo de conexão esgotou-se e da erro -3259. Alguem sabe o que pode ser? Ja reinstalei o itunes e desabilitei o firewall do windows, mas mesmo assim nao consigo... meu sistema operacional é windows 7. Nao uso jailbreak. Aguardo respostas. Obrigado
  4. e como eu fico sabendo qual baseband é a minha??? Eu ja atualizei para a versão 3.1.3.... entao eu teria que fazer o downgrade para a versao 3.1.2??
  5. Ola galera... alguem saberia me informar se ja está disponível jailbreak para firmware 3.1.3? obrigado
  6. Fala galera. Seguinte, estou tentando criar uma conta no iTunes Store. porém não consigo de jeito nenhum. Quando chega na tela de "Provide a Payment method", após eu completar todos os meus dados ele diz para eu entrar com minha Apple ID e meu password (criados na tela anterior), entao para clicar no Billing info e fazer um update nas minhas infos de pagamento. Aí que está o drama, nao aparece nenhum tipo de campo para que eu digite meu user e minha senha :/ Alguém conseguiu já se registrar? ou será que tem mais alguém aí com o mesmo problema que eu? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...