Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo1616

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eduardo1616

  1. Show de bola, obrigado pelo suporte. Só pra complementar, se não for incomodo, tens algum post com o passo a passo para instalação do High Sierra em uma hardware como esse? Podes me enviar? Se não for incomodo claro. De qualquer forma, muito obrigado!!
  2. Eu estava no big sur pois ele está funcionando normalmente, porém, após um tempo de uso ele começa aparecer as falhas na imagem e vai ficando cada vez mais frequente e preciso reiniciar. Instalei agora o windows rapidamente e infelizmente é o GK106. Na sua opinião, acabo por aqui? Ou tem algo que possa ser feito? Se não tiver nada a ser feito, é possível uma instalação aceitável com o gráfico integrado do 3770? Eu já tive o High Sierra instalado nesse hardware há alguns anos atrás, mas lembro que bati muito a cabeça por conta da GPU, fui achar em um fórum russo um comando pra rodar no olarilla que deu certo, rodou tudo liso e horas depois parou de funcionar, pois fui atualizar o sistema pelas configurações do OS kkkkkkkkkk, desde então fiquei com trauma por conta da dificuldade de instalação, mas sempre gostei muito do sistema.
  3. Boa noite pessoal, tenho a seguinte configuração: Processador intel i7 3770 Placa de vídeo Nvidia GTX 660 Placa mãe GA-H61M-S1 Instalei o big sur com uma ISO disponibilizada em um vídeo no youtube, foi a instalação mais fácil que já fiz, não foi com olarilla e não sei dizer o que era. Porém a instalação ocorreu de forma automática e aparentemente bem, loguei no sistema com tudo funcional desde internet até áudio e resolução, porém, a imagem ocorre algumas falhas intermitentes, a imagem fica piscando de forma pixelizada, como aqueles efeitos de hacke em filmes que fica tudo pixalizado, imagino que seja por conta da Nvidia não ter mais suporte, tentei uma instalação com a mesmo ISO porem com o grafico integrado do processador, parou as falhas, porem, parece que estou em uma maquina virtual sem aceleração de hardware pois fica tudo muito lento e travado. Minha dúvida é, tenho como resolver esse problema da Nvidia no Big Sur? Se não, tem como eu instalar apenas com gráfico integrado do processador e ficar com o desempenho aceitável? Caso nada disse dê certo, qual versão do OS devo usar? High Sierra? Após a instalação do big sur, a única configuração que fiz foi usar o clover para mudar a EFI para a EFI que estava no pendrive bootavel da ISO.
  4. Boa noite, queria saber a possibilidade de fazer hackintosh no Asus X512FJ. Vou listar o hardware: Processador: i7 8565U 8 GB DDR4 2400MHz SDRAM NVIDIA® GeForce® MX230 , com 2GB GDDR5 VRAM (já imagino que não vai ser compatível) Quais recursos possivelmente vão funcionar e quais não vão? Qual a versão poderá ser instalada Mojave ou Catalina?
×
×
  • Criar Novo...