Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manuella Wintrich

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Manuella Wintrich

  1. Em 19/02/2020 at 02:45, Tiago808 disse:

    Então é o carregador que não é bom... no site da FastShop o original está saindo por menos de 300 reais.

    Hey, então! 
    Comprei um carregador original, está pra chegar. Neste site não tinha estoque para minha região, preferi pagar mais caro mesmo... Enfim, em uma conversa com o vendedor ele me disse que quando o carregador está superaquecendo também pode ser falta de manutenção preventiva no mac tipo falta de troca de pasta térmica etc., procede isto? 

  2. Oi gente,

    tenho meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011) há uns 4 anos e de uns tempos pra cá percebo que sempre que o mac está carregando, meus monitores de audio começam a fazer um ruído que progride com o passar do tempo.

    Irei explicar melhor:
    Eu o utilizo para tocar em festas e também para produção musical, consequentemente os softwares que utilizo são bem pesados e isso faz com que a bateria acabe bem rápido (acredito que este seja o motivo). No início, ele de fato não fazia ruído algum. Porém, há uns 2 anos perdi meu carregador e tive que comprar outro, e optei por um do mercado livre que um amigo havia me indicado falando que também era original (será que era?!). Entretanto/todavia, a bateria antiga que eu tinha não é mais fabricada, o design é bem diferente e robusto, este que eu comprei é mais simples e o pior: esquenta, tanto a fonte quanto o conector. 

    Percebo que quando a bateria começa a esquentar, o mac começa a fazer ruído.
    Na real, escrevendo este post ficou óbvio qual o problema e que é a bateria (que provavelmente não é original kkkk), mas enfim, gostaria ainda da opinião de vocês, pois tenho medo de pagar R$600 conto num carregador original e o problema continuar.

×
×
  • Criar Novo...