Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferreira40

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ferreira40

  1. Em 23/02/2020 at 11:50, Manduca disse:

    Conseguiu alguma resposta da apple? 

    Ligação de 40 minutos de duração e a mesma ladainha de sempre

    que é impossível o face id ser burlado junto com a senha de 6 digitos, até que eu questionei sobre a recuperação por telefone de confiança com um atendente do suporte avançado, onde ele confirma que é plenamente possível o procedimento. 

    Só resta procurar a justiça agora

    Tive um Desfecho favorável com O Nubank, depois de 20 dias eles me confirmaram que vão me ressarcir os valores roubados. 

    Agora no Banco do Brasil indeferiram o meu pedido de ressarcimento dos valores ,a gerente chegou a dizer que o banco também é uma "Vitima"

    Não recomendo esse banco para ninguém, já entrei em contato com meu advogado e vamos processar por danos materiais e morais.

     

  2. 46 minutos atrás, Leolos disse:

    No final das contas, após diversas pesquisas, não vi outra maneira do ladrão capturar e modificar senha do iCloud desde que ele saiba o usuário. Ele pode tirar o sim, obter o número do telefone, mas sem o nome do usuário de nada adianta.  Não é tão simples recuperar um nome de usuário na Apple. Para mim continua uma incógnita como se conseguiu capturar esse id Apple. Desculpem minha ignorância.

    Apesar de tudo, o Chave de Recuperação parece ser o mais seguro, apesar de não perfeito.

    Amigo, antes do meu Icloud ser invadido, o bandido também conseguiu entrar na minha conta do Gmail onde era o o meu e-mail de reserva da conta do Icloud. Inacreditavelmente o gmail tem o mesmo padrão de recuperação de senha , pelo numero de telefone.

    Os Bandidos estão cada dia mais se profissionalizando, isso tudo foi feito em menos de 40 minutos, desde a invasão a minha conta do icloud até os saques nas minhas contas bancarias.

    Entrei em contato com um Advogado e vamos ter que entrar com uma ação judicial.

  3. 14 horas atrás, Willyan Alves disse:

    É bem simples ate na verdade, seu chip nao tinha PIN, sendo assim basta colocar ele em qualquer telefone, recuperar sua senha do icloud, resetar a senha de 6 dígitos, cadastrar uma nova face, a partir dai tem acesso a qualquer coisa que desbloqueie ou autorize pelo faceID, quanto as transferencias bancarias, mesmo com faceid a maioria dos bancos ainda pede alguma outra senha para confirmacao da transação, qual foram os bancos em que foi efetuado os golpes ?

    SIm, no Banco do Brasil é necessario uma senha de 6 digitos para efetivar transações bancarias. Mas pelo que eu vi eles usaram o Recurso do QR code do aplicativo do celular, ou seja eles se dirigiram a um caixa eletronico, escolheram a opção sem cartão, e depois fizeram a transferência escaneando o QR Code da tela do caixa pelo celular.

    Agora pelo Nubank eu não faço a minima ideia de como conseguiram, já que tinha uma senha de 4 digitos para efetivar as transações.

  4. Em 08/02/2020 at 12:26, Tiago808 disse:

    Matei a charada, esse Tópico esclarece tudo

    A invasão foi feita através do numero de segurança, no qual eu tinha configurado o meu próprio numero. Recebi um login de outro celular iphone na minha conta Gmail, onde estava configurado o icloud, o bandido fez o esquema de retirar o meu chip e colocar em outro celular e depois se apossar da minha conta.

    Seria Interessante uma campanha da Apple avisando sobre esse perigo, acredito que 99% dos usuários colocam o seu próprio numero na opção confiança. Por essa bobeira tive uma baita dor de cabeça.

    Agora só preciso descobrir como tiveram acesso as minhas contas bancarias, já que eram senhas diferentes.

     

  5. Boa tarde a todos, um breve relato do que aconteceu comigo:

    Comprei o modelo Iphone 11 nos Estados Unidos em Outubro do ano passado, estava usando o aparelho até então, sem nenhum tipo de problema. Tinha o Face Id ativado e a senha de 6 digitos, ontem fui furtado no Transporte publico de São Paulo ( Metro), 40 minutos após o roubo, conseguiram mudar a senha do meu icloud, desativar o buscar Iphone e conseguiram acessar todas as minha contas bancarias, onde tive um prejuízo de mais de 20 mil reais.

    Estou tentando recuperar o prejuízo junto as instituições financeiras, e até a gerente do banco achou estranho demais, na visão dela parece que eu estou mentindo. Quando fui fazer o boletim de ocorrência, a mesma coisa. o Policial chegou a dizer que o celular estava desbloqueado, eu rebati imediatamente, pois ele estava no meu bolso e bloqueado.

    Alguém já ouviu algum relato parecido com esse? estou perplexo até agora, pois até mesmo o FBI pediu ajuda a apple para desbloquear um iphone, como os bandidos teriam acesso tão facilmente ?

    Obrigado!

     

     

×
×
  • Criar Novo...