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Diego Santana

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Conquistas de Diego Santana

  1. No mesmo dia eu entrei em contato com o suporte por telefone, por um momento pareceu que iria resolver, não foi o caso, infelizmente. Estou indo em SP amanhã, vou aproveitar que estarei por lá pra levar na Apple Store. Vi um caso no Twitter de um gringo que aconteceu exatamente a mesma coisa, na mesma tecla, e levando na loja o técnico disse que nunca tinha visto isso acontecer mas fez a troca da tecla. Não custa tentar.
  2. Eu estou muito frustrado com isso, final do ano passado, setembro de 2019, eu comprei o MacBook Pro (15-inch, 2019). E agora no início de janeiro, com um pouco mais de 3 meses de uso, a tecla A começou a descascar. O que pra mim é inaceitável, levando em consideração o valor que eles cobram pelo MacBook. Também entrei em contato com o suporte pelo chat, que me pediu foto e me encaminhou para autorizada, chegando lá, esperei 30 minutos para o técnico entrar em contato com a Apple pelo chat e eles falarem que não é coberto pela garantia, como assim? Quer dizer, perco parte da minha manhã indo na assistência para eles entrarem em contato com a Apple pelo chat e receber uma resposta negativa? Antes eu tivesse feito isso de casa. Pesquisando percebi que infelizmente não sou um caso insolado, mas mesmo assim a Apple prefere tratar como uma coisa menor e simplesmente ignorar. No final, escrevo aqui só pra deixar registrado mais um caso. Se alguém tiver uma dica ou solução pra essa questão, por favor, manda aí.
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