Eu estou muito frustrado com isso, final do ano passado, setembro de 2019, eu comprei o MacBook Pro (15-inch, 2019).
E agora no início de janeiro, com um pouco mais de 3 meses de uso, a tecla A começou a descascar. O que pra mim é inaceitável, levando em consideração o valor que eles cobram pelo MacBook.
Também entrei em contato com o suporte pelo chat, que me pediu foto e me encaminhou para autorizada, chegando lá, esperei 30 minutos para o técnico entrar em contato com a Apple pelo chat e eles falarem que não é coberto pela garantia, como assim? Quer dizer, perco parte da minha manhã indo na assistência para eles entrarem em contato com a Apple pelo chat e receber uma resposta negativa? Antes eu tivesse feito isso de casa. Pesquisando percebi que infelizmente não sou um caso insolado, mas mesmo assim a Apple prefere tratar como uma coisa menor e simplesmente ignorar.
No final, escrevo aqui só pra deixar registrado mais um caso. Se alguém tiver uma dica ou solução pra essa questão, por favor, manda aí.