Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Santana

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diego Santana

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. No mesmo dia eu entrei em contato com o suporte por telefone, por um momento pareceu que iria resolver, não foi o caso, infelizmente. Estou indo em SP amanhã, vou aproveitar que estarei por lá pra levar na Apple Store. Vi um caso no Twitter de um gringo que aconteceu exatamente a mesma coisa, na mesma tecla, e levando na loja o técnico disse que nunca tinha visto isso acontecer mas fez a troca da tecla. Não custa tentar.
  2. Eu estou muito frustrado com isso, final do ano passado, setembro de 2019, eu comprei o MacBook Pro (15-inch, 2019). E agora no início de janeiro, com um pouco mais de 3 meses de uso, a tecla A começou a descascar. O que pra mim é inaceitável, levando em consideração o valor que eles cobram pelo MacBook. Também entrei em contato com o suporte pelo chat, que me pediu foto e me encaminhou para autorizada, chegando lá, esperei 30 minutos para o técnico entrar em contato com a Apple pelo chat e eles falarem que não é coberto pela garantia, como assim? Quer dizer, perco parte da minha ma
×
×
  • Criar Novo...