Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivanpcbh

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ivanpcbh postou

  1. Oi leomkt, Olha esse site, eles têm peças pra Mac mini. Há uns meses atrás, comprei lá um cabinho para colocar um segundo HD no meu Mac mini. Chegou pelo correio o kit completo, o cabinho e os suportes do HD. http://www.welovemacs.com Espero que seja útil.
  2. Usa um headset Bluetooth... Você encontra muitos bem baratos por aí hoje em dia!
  3. Olá turma, Alguém aí conhece algum dicionário de sinônimos para Mac? Tem Aurélio até para iOS (excelente, por sinal), mas não tem nada do tipo pra Mac? Sinto muita falta de um e nem sempre tenho internet por perto, pra usar os disponíveis on-line... Grato, desde já, pela ajuda.
  4. André, pelo que me lembro, não pediram pra pesar em momento algum!
  5. Trouxe o meu imac 21.5 em dezembro último, de Portugal, como bagagem de mão pela TAP. Mas não trouxe na caixa não. Envolvi o iMac em plastico bolha, pus em uma sacola grande de cabeça para baixo (com a base virada para cima) e vim carregando tranquilamente. Não criaram caso em momento algum. Mas a caixa ficou lá em Lisboa... veio apenas a caixinha onde vem o teclado, mouse, cds, etc... essa eu pus na mala e despachei normalmente também!
  6. Ué... meu teclado é português (iMac late 2009)... tem @ (olha ele aí!) e num tem tecla help... esse teclado seu é muito antigo?
  7. Cara, eu passei muita raiva com esse problema, que é muito fácil de resolver... basta selecionar a pasta que você quer na coluna da esquerda e ir ao menu CAIXA CORREIO / USAR ESTA CAIXA DE CORREIO PARA... Desde então uso o Gmail em imap numa boa... Espero ter ajudado, um abraço!
  8. Valeu pela ajuda, amigo, consegui fazer exatamente o que queria com o programa que me indicou! :-)
  9. Olá, tenho procurado, mas encontro apenas programas para converter formatos de vídeo e não é isso o que procuro... como diz o título, qual programa para mac extrai o áudio de arquivos de vídeos (shows, por exemplo, para converter em MP3 e ouvir no carro?). Grato!
  10. iMac 21,5'' comprei também em Lisboa em dezembro. Uso diário, funcionando 100% aqui, gostando muito porque o teclado vem com "ç"... :-)
  11. Ninguém tentou o Nimbuzz? Funciona perfeitamente com a rede do messenger da microsoft, inclusive pra conversas de áudio (vídeo não tem, mas o áudio funciona perfeitamente)... uso diariamente (se bem que migrei para mac há poucos meses, hehehe) e nunca tive problemas...
  12. Olá, sou novo no mundo mac, mas um bom substituto do MSN que tenho usado e gostado muito é o NIMBUZZ (www.nimbuzz.com). Ele não tem video, mas as chamadas de audio funcionam perfeitamente com o MSN... espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...