Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matfun

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matfun postou

  1. Olá, Tenho um MacBookPro antigo e preciso formatá-lo. Tenho os cds de instalação do Leopard, mas meu driver não funciona, fica cuspindo qualquer cd que tento colocar. Também não consegui instalar utilizando o compartilhamento de driver de outro mpb ou a "instalação remota de MacOS" nos utilitários. Existe alguma maneira de formatá-lo utilizando um HD externo ou uma Time Capsule? Obrigado.
  2. perfeito! Acessei a ITS pelo meu computador, usando minha conta, procurei o aplicativo na loja e cliquei no botão "comprar". O iTunes acusou que eu já havia comprado este app e perguntou se eu desejaria baixa-lo. Daí pra frente foi só alegria! Obrigado
  3. Baixe um app usando minha conta da Itunes em um computador que nunca sincronizei com meu iphone. É possivel incorporar esse app no meu iphone? Como? Lembrando que é um app pago e que eu baixei com a MINHA própria conta da ITS em um pc. Se eu baixá-lo novamente atraves do meu iphone eu pago novamente? Agradeço a ajuda!
  4. Depende muito do que você faz no sketchup. Ele trabalha com polígonos, quanto mais polígonos, mais lento fica. Evite blocos de árvores ou parecidos que tem em cada um milhões de polígonos. Opte por blocos mais limpos, com menos linhas. Você pode ver quantos polígonos tem no objeto através do "Entity info". De qlquer forma, 1g a mais de memória não faz mal a ninguem! =)
  5. Tenho um projeto no IMOVIE de uma viagem de vários dias. Tinha mais de 6 horas de video e com a edição final cheguei a pouco mais de 2 horas. Acontece que na hora de exportar para qualquer formato de vídeo o imovie trava e eu não consigo concretizá-lo. Esse é um trabalho de meses e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucioná-lo. O único avanço que tive foi quando peguei uma fração de menos de 10 minutos do video e exportei para o Youtube. Obviamente isto é uma solução inviável dada a duração e qualidade do vídeo. Eaí, alguem sabe como posso resolver este pepino? Desde já, obrigado!
  6. Estou com um projeto de cerca de 2 horas de duração e na hora de exportar para algum formato qualquer de video ele trava! Alguem pode me auxiliar na solução deste problema? Passei meses nesse projeto e agora não consigo exportá-lo. fora que já está ocupando mais de 40gigas do meu MACBOOK PRO. O único avanço que tive foi quando resolvi pegar um pequeno trecho de menos de 10 minutos e exportá-lo para o youtube, fora isso nada! Agradeço a colaboração
  7. Já falaram do GPS. Tem também a história de poder usar o IPHONE como modem 3G. Que outros aplicativos fazem com que o Jailbreak valha a pena? Porque?
  8. Esse gps pode ser utilizado como gps veicular? Ele tem os mapas ou baixa em tempo real usando a rede 3g? O gps do iphone, por exemplo, eh fraco para esse uso já que além de precisar da rede ele eh muitas vezes impreciso.
  9. Acabo de adquirir um Iphone, gostaria de ter acesso a mais aplicativos (que não estão na app store) mas no entanto estou receoso quanto ao Jailbreak. Vale a pena fazer? Quais os pontos contras?
  10. E no quesito "registro do ipod"? Faço pela its Brasil mesmo?
  11. O pior não é nem pagar, é poder pagar! Pq na ITS não rola nem pagando! hehehe Outra coisa. Abrindo uma conta na itunes store americana, se algum dia tiver uma its brasileira eu não poderei comprar aqui, certo? I-não-pod (desculpem pelo trocadilho)
  12. Entendi. Mas não tem nenhum outro site que tenha aplicativos/jogos compatíveis?
  13. Comprei o modelo novo do Ipod nano de 8 giga mas não encontrei nenhum jogo ou aplicativo. Os únicos jogos que encontrei foram no "http://www.apple.com/games/ipod" mas baixar/comprar é impossível porque não está disponível na Itunes Store brasileira. Existem aplicativos/jogos? Onde?? Valeu!
  14. Sim, mas porque eu gastaria os 500 reais? Qual seria a vantagem disso na prática?
  15. Pode ser. Quando configurei segui um passo-a-passo. Se alguém souber como auxiliar me responda. Grato
  16. Alguem tem alguma sugestão de sites onde possamos encontrar outros templates pro IWEB? Grato
  17. Deixa eu aproveitar e fazer um questionamento. Quando comprei meu MBP coloquei o Mail para baixar todos meus muitos gigas de email do GMAIL. Agora estou com o problema de HD e preciso apagar algumas coisas. Agora quando eu apago do MAIL ele apaga automaticamente do GMAIL. Como faço para apagar os emails no MAIL e manter no GMAIL? Obrigado!
  18. realmente não tem corel pra Mac. Os designers da minha faculdade alias adoram o Illustrator e não o trocam pelo corel de forma alguma! Vale a pena aprender. O parallels desktop é otimo. Se precisar de uma performance melhor pode usar o bootcamp!
  19. Concordo. O ideal para quem quer trabalhar com tantas coisas e quer mobilidade é um macbook pro. Quanto a tela: você pode conectá-lo em um monitor maior quando estiver em casa. Dependendo da sua tv você pode até msmo conectar nela! Ou em um projetor! São várias as opções, mas se ligue nas portas de entrada e saída dos aparelhos para não se sentir frustrado depois.
  20. Como assim? o produto tira riscos???
  21. De acordo com suas necessidades vai procurando na comunidade ou no proprio google. mas vc pode baixar o msn, google earth, skype. Tem um programa para visualização de videos muito bom! Niceplayer
×
×
  • Criar Novo...