Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Wilamis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que José Wilamis postou

  1. O seu deve ser o airpods pro, a ultima versão dele é a 2C54.
  2. Meu caso resolveu ✔️ (Com atualização do firmware). Realizei atualização do firmware de 1A673 para 2A264 no meu Airpods 2ª geração seguindo os passos abaixo: 1) Escutar música ou outro conteúdo de áudio usando os AirPods por pelo menos 30 segundos. 2) Colocar os AirPods de volta no estojo de carga e fechar a tampa. 3) Usar o cabo Lightning para conectar o estojo de carga à alimentação. 4) Aguardar 30 minutos. Em seguida, reconectar os AirPods ao dispositivo iOS com o qual estão emparelhados. 5) Verificar novamente a versão do firmware. Acessar Ajustes > Geral > Sobre > AirPods.
  3. RESOLVIDO ✔️ (Com atualização do firmware). Realizei atualização do firmware de 1A673 para 2A264 seguindo os passos abaixo: 1) Escutar música ou outro conteúdo de áudio usando os AirPods por pelo menos 30 segundos. 2) Colocar os AirPods de volta no estojo de carga e fechar a tampa. 3) Usar o cabo Lightning para conectar o estojo de carga à alimentação. 4) Aguardar 30 minutos. Em seguida, reconectar os AirPods ao dispositivo iOS com o qual estão emparelhados. 5) Verificar novamente a versão do firmware. Acessar Ajustes > Geral > Sobre > AirPods.
  4. ☑️ Consegui atualizar a versão para 2A364 seguindo os passos abaixo: 1) Escutar música ou outro conteúdo de áudio usando os AirPods por pelo menos 30 segundos. 2) Colocar os AirPods de volta no estojo de carga e fechar a tampa. 3) Usar o cabo Lightning para conectar o estojo de carga à alimentação. 4) Aguardar 30 minutos. Em seguida, reconectar os AirPods ao dispositivo iOS com o qual estão emparelhados. 5) Verificar novamente a versão do firmware. Acessar Ajustes > Geral > Sobre > AirPods.
  5. Meu também é 1A673. Estou tentado atualizar para nova versão e não consigo.
  6. Olá, adquiri um airpod 2ª geração recentemente e quando estou andando na rua o audio fica falhando, interessante que quando tiro ele do bolso fica normal e se voltar para o bolso falha. Isso acontece somente quando estou andando na rua. Ja refiz a conexão dele no celular mas nao adiantou. Alguem já passou por isso e sabe como resolver?
  7. Boa noite. Tenho o mesmo problema relatado por voce. Voce trocou o aparelho e resolveu?
  8. Meu também falha quando estou andando na rua e com ele no bolso. Mas quando tiro do bolso fica normal. Isso so acontece na rua.
×
×
  • Criar Novo...