Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GhostBc

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GhostBc postou

  1. Olá pessoal. Gostaria de algumas orientações de como fazer um Hackintosh High Sierra em um PC com essas especificações. Sei que o sistema é um pouco antigo, mas isso não me incomoda, só irei utilizá-lo para estudo mesmo e utilizar com impressora. Desde já, agradeço. Meu PC: CPU: Xeon E5 2650 v2 (8/16) RAM: 16GB DDR3 GPU: GTX 960 4gb Gostaria de saber também se ele reconheceria as impressoras Epson, especificamente a minha L 4260 (impressora recém lançada)
  2. Olá, pessoal. Já instalei a kext para meu adaptador juntamente com a gui responsável por gerenciar as conexões, porém, ainda não obtive sucesso. Meu adaptador não é reconhecido pelo sistema. Estou usando a distro Niresh Yosemite 10.10.1.
  3. Oi. Tentei, mas quando fui dar boot no meu HD, apareceu isso: boot:0 gpt boot:0 test Só dá boot pelo pendrive...
  4. Depois de bastante trabalho, consegui fazer um Hackintosh El capitan em um PC com: Amd Phenom X2 8GB Ram GT 710 Tudo funciona perfeitamente. Porém, só consigo bootar o PC com o pendrive de instalação que contém o Enoch e Chameleon... preciso de ajuda
  5. Boa tarde. Fiz um Hackintosh Yosemite, mas vi que muitos programas como o Safari estão desatualizados e não consigo instalar programas como o Visual Studio, o que me fez querer atualizar para a versão mais recente suportada pelo meu processador. Como utilizo o Niresh Yosemite com tudo funcionando perfeitamente, preciso de ajuda de como proceder para instalar o El Capitan. *Já tenho a imagem do El Capitan que baixei no site da Apple.
  6. Aparentemente eles não dão mais suporte ao El Capitan. Te agradeço mesmo assim
  7. Não consegui encontrar a imagem de instalação. Pode me ajudar?
  8. Olá. Sou usuário Linux (distro Linux Mint), possuo um processador Phenom 2 e uma placa de vídeo Nvidia 730. Pela necessidade de usar programas da Adobe como o Photoshop, Illustrator, etc, resolvi fazer um hackintosh. Como instalo o El Capitan (uma das únicas versões que meu processador suporta) a partir de um Pc com Linux?
×
×
  • Criar Novo...