Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dsnovaes

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dsnovaes

  1. Pessoal,

    Estou com Airpods de 2ª geração que estão perdendo a conexão sem nenhuma explicação.

    Primeiro o fone direito desliga depois de 1 minuto usando-o e o esquerdo continua por mais uns 5 minutos e para também. 

    Quando reconecto no bluetooth do Mac ou do iPhone a bateria dos dois está em mais de 95% e reconectam até acontecer o mesmo processo: o direito desconecta rápido e depois o esquerdo.

     

    Já desliguei a detecção automática de ouvido, já desliguei o microfone nos dois airpods... nada resolve.

     

    Alguém tem uma luz?

  2. Galera, há algum modo de soltar os cachorros por aqui no Brasil pra tentar resolver esse problema da garantia? O vendedor da Apple Store onde comprei o meu iPhone4, em Genebra-Suiça, afirmou com todas as palavras de que a garantia era mundial.

    Existe algum "PROCON" ou algo similar que eu possa fazer uma reclamação?

    Por favor, me ajudem! Meu iPhone só fala por fone de ouvido ou viva-voz... parou de falar pelo fone normal... e o Home Button as vezes falha também!

  3. Pessoal, recentemente adquiri um iPod Nano 16gb.. desses novinhos com camera.. Infelizmente ele não está carregando no dvd automotivo (pioneer dvh-p5000) nem nas caixinhas de som inMotion. =( aparece uma mensagem na tela como "carregamento não suportado por esse acessório".

    Há algum ajuste que possa ser feito nas configurações ou adaptador que faça com que o ipod seja carregado nesses aparelhos?

  4. Já tive problemas com a MacBahia quando eles demoraram praticamente 2 meses para trocar o topcase do meu antigo macbook branco.

    Também tive problemas quando eles "não encontraram" o problema no bluetooth do meu antigo macmini.

    Me recuso a voltar naquele lugar, tomei raiva imensa da MacBahia.

    Já fui na MacInRio e fui tratado MUITO bem por Júnior... eu ia viajar em 4 dias e o hd do meu macbook pifou.. conversei com ele e ele colocou a minha máquina como prioridade máxima e em 1 dia meu computador estava pronto. RECOMENDO a MacInRio da Boca do Rio

    Sem preconceito ou regionalismo:

    MacBahia = MacUMBA.

    Prontofalei.

    que comentario mais infeliz hein?

    obs2. Mac em Salvador agora fica na Boca do Rio. Desistam da MacBahia, vamos deixá-la afundar em sua própria cova

    2!!

  5. Olá. Geralmente acontece. Alguns drivers conseguem ler e gravar numa boa outros não. Provavelmente seu Drive deve ter um probleminha. O DVD deve mesmo ter alguma zica, o que faz seu sensível drive não ler o treco. Sugiro que peça a troca do DVD, ou se seu Mac ainda está na garantia peça a verificação de sue Superdrive. Eu tive um iMac que só lia DVD's e CD's muito limpinhos e novos e por qualquer melequinha agarrada no CD, mesmo um beiço de pulga, ele engasgava. Daí só outro. Não esqueça de levar o tal DVD problemático para mostrar para a A.T. que seu drive tá ruim mesmo.

    ola! muito obrigado pela resposta, nao queria ter que passar por isso de novo de ter que visitar a assistencia.. principalmente porque a MacBahia (autorizada apple aqui em salvador) é uma bost*, com o perdao da palavra.

    Tenho outra duvida, a luz branca do lado do sensor do controle remoto nao apaga. o que pode ser?

  6. amigos,

    fiz uma busca e não encontrei respostas para o que procuro. Recentemente adquiri o Leopard "Family Pack", e ao tirar o cd da caixa vi que tinha um ponto de sujeira, grudenta parecendo um ponto de cola, lavei o disco e tirei a mancha e tentei instalar no meu MacBook. A verificação do disco parou em 56% e apareceu o aviso do erro dizendo que o disco estava sujo e precisava ser limpado para que a instalação tivesse sucesso.

    Quando ja estava pronto para entrar com contato com a Apple o coroa sugeriu que eu tentasse instalar na máquina dele (um MacBook [preto]) dito e feito, a instalação teve sucesso. Depois foi a vez do Mini, e a instalação foi feita com sucesso. Voltei a tentar no meu MacBook e o problema ocorreu novamente, a verificação para em 56% e acusa o disco sujo. Tanto o MacBook preto quanto o Mini estão funcionando 100% e ja fazendo seus primeiros backups pelo Time Machine.. mas o MacBook acusa o erro do disco sujo.

    Felizmente existe a verificação de disco para que não ocorra do erro aparecer durante a instalação propriamente dita.

    O que pode ser? Pode ser problema no meu SuperDrive? Ele lê e grava tudo bonitinho sem erros, dvd de video, de dados, cds, etc.. inclusive ja gravei um DVD Doublelayer cheio depois disso e ja rodei diversos DVDs de video..

    Obrigado desde já,

    Diego

  7. ...

    Caro amigo... com certeza absoluta vou utilizar as "funções Airpot" do Time Capsule. Até mesmo porque deceidi não comprar o Airport em troca do Time Capsule. O meu recei só é que ao acesso as dados do Time Capsule somente podem ser feito com um Time Machine. Neste caso se eu quiser acessar os dados de um Windows, por exemplo, não terei como.

    ...

    retirado do site da apple: http://www.apple.com/timecapsule/wireless.html

    Works with Mac and PC.

    Time Capsule with Time Machine in Leopard is the ideal backup solution. But that doesn’t mean Tiger, Windows XP, and Windows Vista users can’t enjoy the benefits of Time Capsule, too. Because it mounts as a wireless hard drive, Tiger and Windows users simply access Time Capsule directly from the wireless network for exchanging and storing files quickly and easily.

    amigos tenho uma duvida:

    1) o time machine sincroniza os arquivos, ou mantem? pergunto isso pq minha intenção em adquirir o time machine é ganhar espaço no hd do meu mac. se eu apagar os arquivos do meu mac depos do time machine os colocar no time capsule, o time machine apagará do time capsule tambem??

    2) ele nao funcionará aqui no brasil sem a homologação da anatel? (essa pergunta pode parecer idiota, mas tive que perguntar)

    3) alguem ja ouviu falar de alguem que USA e FUNCIONA aqui no brasil?

    obrigado

×
×
  • Criar Novo...