Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Ricardo Oliveira

Membros
  • Total de itens

    194
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Adriano Ricardo Oliveira postou

  1. Comprou ele lacrado? Entra em contato com a Apple, para eles realizarem um diagnóstico. Mas que é estranho cair em tão pouco tempo, é estranho.
  2. Aqui o meu faz 2 dias e meio. - Rede cellular ativado sempre - Always desligado.
  3. Veja com o rapaz que fez o rolo contigo, se ele usou de fato o AW para depois vender, ou se ele é um intermediário. Como disseram acima, tem que sincronizar novamente com o iPhone que estava.
  4. Eu fiz 3 compras nessa loja em 2022 e 2023. Porém quando entro no meu cadastro e em pedidos para uma simples consulta, cade? Sumiram. Não tem nada lá. Espero que o Marcelo venha nos esclarecer isso ai.
  5. M1 dá e sobra. Eu que tenho um MBA 2020 i5, já é suficiente para as minhas atividades. Mas se vc tem recursos, vai de M3.
  6. A conexão cellular no AWU é apenas 4g ou também 5g ? Quem pode nos ajudar ai..
  7. Película = Paz de espírito Sempre usei nos meus iPhones.
  8. Compartilha com a gente. Tira uma foto de como está e posta aqui.
  9. Chegou a estar com a ultima versão do IOS instalada? e a última atualização do aplicativo?
  10. Quando foi aque comprou o AW5? digo a data da compra mesmo? Trocaram por um igual ? Pergunto pq eu comprei o meu em Janeiro de 2020, e o botão lateral está funcionando com certa dificultade. Não tenho AC+. A bateria do meu está em 84%.
  11. Quando comprei meu MacBook com 8gb de ram em 2021, estava uma beleza..Hoje, 2024 já sinto a necessidade de ter 16gb para uma melhor fluidez, pois hoje, estou estudando e trabalhando como desenvolvedor front end, e me arrependo de ter comprado somente com 8gb. Eu na época optei por 512gb de armazenamento. Por isso quando forem comprar, optem por 16gb.
  12. @Antonio_M_A_S passando por aqui para informar que a capa que comprei da Baseus (nem sabia que ganharia uma película junto) chegou hoje. Já estou usando ela no meu celular. Muito top viu... Obrigado pela indicação.
  13. Precisa ver até quanto vc está disposto a gastar na compra.
  14. Se a idéia é continuar com o aparelho, eu apostaria na troca em uma autorizada. Teria novamente uma boa autonomia. Em referencia ao desempenho, acredito que se estiver usando o IOS17, em um iPhone 12, ficaria a mesma coisa que vc vem percebendo. Digo isso que quando eu comprei o iPhone 13 Pro em 2022 e usei o IOS que veio nele, acho que o 15, ele sempre funcionou liso. Depois que atualizei para o 16, já percebi uma pequena queda no desempenho. E agora quando passei para o 17, ai notei bastante perca de performance. Acabei vendendo ele com 86% de saúde de bateria. Hoje estou com o 15 Pro com o IOS17 e até agora tudo liso.
  15. @Antonio_M_A_S muito obrigado pela indicação da Baseus. Acabei de pegar uma no link que vc me passou. Aproveitei e usei um cupom de desconto de 30 reais no valor total da compra.
  16. Que bom que deu tudo certo. Mas agora fiquei na dúvida, como assim substituíram a borda de titânio? Eles não trocaram por um novo iPhone?
×
×
  • Criar Novo...