Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PatriciaRibas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que PatriciaRibas postou

  1. Sim, a cadeia de certificados estão instaladas no Acesso ás Chaves, assim como o certificado A1 que quero usar para entrar no gov.br. Vou tentar utilizando o esse Websigner e WebPKI.
  2. Boa tarde Srs, perdoem se estiver no tópico errado minha dúvida. Não estou conseguindo acessar o portal do Gov.br por meio de certificado digital, ao tentar realizar o login aparece uma mensagem que o certificado não foi encontrado. Já tentei instalar umas cadeias de certificados para ver se corrigia o problema e coloquei os sites cav.receita.gov.br (...) e sso.acesso.gov.br (...) na lista de exceções do java, mas mesmo assim o problema permanece. Atualmente estou utilizando o sistema MacOS Big Sur versão 11.0.1, com o Java 8 - atualização 281. Alguém já passou por isso e como resolveu?
  3. Boa tarde pessoal, Sou nova aqui, estou a pouco tempo utilizando o Mac. Trabalho em escritório e preciso usar dezenas de aplicações que usam Java. O problema é que não consigo fazer o mesmo funcionar nos meus navegadores para assinar documentos e etc. Alguém ai já passou por algo nesse sentido e pode me auxiliar nessa instalação/reparação do java?
×
×
  • Criar Novo...