Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psycoman

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que psycoman postou

  1. Lembrando que basicamente memoria livre basicamente é Memoria total menos a Wired.
  2. Concordo, no meu caso não valia o investimento e não podeia me dispor do valor, mais se tem budget pra pegar 16GB eu tb pegaria,
  3. Eu ainda acho que nos dias de hoje 8GB está perfeito 16GB é luxo que sera usado em sua maioria em poucos cenários, e como a maquina tem SSD o swap não impacta tanto quanto em um HD normal, eu acho que se vc precisa de 16GB pra fazer um trabalho e melhor investir em um desktop. ate porque o processador de note querendo ou não e focado primeiro em eficiência energética e no desktop não.
  4. Só posso dar meu depoimento como desenvolvedor, trabalho com maquinas virtuais, e o de 8GB da e sobra, 16GB pra mim ainda e pra desktop é pra trabalho sério, mesmo que a maquina precise fazer swap ela vai fazer no SSD que é bem mais rapido que o hd comum.
  5. Entendo então que a garantia do importado seria de somente 9 meses, é isso ?
  6. Concordo Apple care obrigatório, mas vc pode comprar so no final da garantia normal.
  7. Samuca, Se for importar vale apena, estou 100% satisfeito, mesmo a de entrada já atende um publico bem grande, as outras 2 são exagero ai preferia um desktop, ainda mais que com thunderbolt ou usb3, HD terá a mesma performance se tivesse dentro, pode ir sem medo.
  8. Tudo normal Eduardo, o Black agora usa Incompressible Data no teste, que fica em torno desse valor segundo o site deles: http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Mercury_6G/
  9. netflix, só funcionará via vpn (gambiarra) pelo o que eu sei.
  10. Segue o xBench do incrivel Momentus 500GB, esse não é o hibrido.
  11. eu tenho um Seagate Momemtum 7200 500GB a noite posto benchs, estamos usando xbench correto ?
  12. Posso perguntar onde compraste, e o preço ?
  13. Pergunta, vcs andam com HD externo sempre ne ? pq so tenho visto <60GB
  14. Estranho ver esses relatos, Tenho claro, ativei meu facetime no dia em que comprei o aparelho, foi tudo liso.
  15. Pergunta já no título, Vale pegar um iPad agora ? com os rumores de vir um iPad já em janeiro ?, outra coisa que me deixa com pé atras e o preço maluco que o usuários praticam, já vi um importador do próprio fórum vendendo a 1550 a a versão mais simples zero, mais muitos insistem em botar o preço a 1600+ (OBS.: Não estou criticando ninguém), só não entendo Eu pegaria um de 16gb, ja que para 3g ele faria par com o meu iPhone4, outra coisa que me deixa com pe atras, e a questão de ter somente 7polegadas, eu estava feliz com as 9polegadas rs. Então lets discuss ?
  16. acho q TC no RJ e pedir pra esquentar a cabeça. a principio quero um com no basico dual band, tem q ficar com as 2 frequencias up pra uso,é não somente 1 podendo escolher.
  17. Galera, Estou precisando de uma ajudinha, na escolha de um roteador BBB, Gostaria de um bom roteador porque vou mudar a infra da minha casa para ser tudo wifi, então seria legal se ele não fica-se engargalado atoa, como vi review de alguns, pode ser simples mais qq coisa a mais seria show, btclient, hd, impressora. e ae o que vcs indicam ? Oh !!1 dúvida cruel. []s
×
×
  • Criar Novo...