udomatiello
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
udomatiello deu reputação a Marcos Diniz Ribeiro em Certificado digitalPois é, rapaz. Quando eu faço a instalação, o Catalina (10.15.4) afirma que " 'tokenadmin' não pode ser aberto porque a Apple não pôde verificar a presença de software malicioso. Este software precisa ser atualizado... "
-
udomatiello deu reputação a Faruolo em Certificado digitalCamarada, MUITO OBRIGADO, vc resolveu o meu problema. Eu precisava assinar meus documentos para distribuir no site do TJRJ e eles só disponibilizavam um assinador para windows. fiz esse passo a passo aí e o token funcionou no adobe reader.
-
udomatiello deu reputação a rafaelsouza em Compatibilidade para Hackintosh@JvDaP . pode me dar uma força?
Estou pensando em montar uma config para dualboot com mojave e windows 10, queria saber se essas peças são compatíveis
- Processador Core I5 8400
- Placa mãe Gigabyte Z390 M Gaming, Chipset Z390, Intel LGA 1151, mATX DD4
- Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 3200MHz, HX432C18FB2/8
- Fonte Corsair VS600 600W
- SSD Corsair MP300 480GB, M.2 2280
- Placa de vídeo Radeon RX 590 8G DDR5
Super obrigado.