Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luke

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luke postou

  1. Bem lembrado! Faz um tempo que não clono... Obrigado pelo toque!! Tentarei nesse fds!
  2. Oi Ramon, valeu. Isso, nenhum dos dois HDS é removível. No caso iria rebootar o MacPro como Target e passar o clone do MBP. Vou esperar mais alguém que tenha tentado, dar um parecer. Se não vou arriscar e depois posto aqui o que deu. A pior das hipóteses é eu ter instalar OSX do zero e ficar 4 dias instalando app por app, plugin por plugin ... rss. Oremos!
  3. Já fiz clone com o Carbon Copy de um Mac Mini pra outro Mac Mini com configuração de Hardware quase igual e deu super certo. Mas nunca tentei entre maquinas de linhas diferentes. Por tanto a dúvida: Quero clonar o HD do meu Macbook Pro (15,3 com i9) com toda a configuração para um Mac Pro (Late 2013). Dá certo? Obrigado!
  4. Se eu comprar, por exemplo um MBP com configuração especial no site da Apple americana e pedir pra entregar em uma Apple Store (nos USA), quanto tempo ele pode ficar me esperando buscar?
  5. Olá, estou precisando instalar um sistema de camera de segurança (4 canais) em meu escritório. Gostaria de poder monitorar o escritório remotamente via Web. Fui alertado que a grande maioria dos DVRs stand-alone no mercado, não são compatíveis com OSX, nem iPhone. Já que utilizam o jurassico Active-X e não Java. Alguém saberia me dar a dica de como fazer para que um DVR stand alone consiga fazer streaming para Mac e iPhone? l Obrigado.
  6. Ae pessoas... consegui fazer funcionar. Fica registrada aqui a dica pra quem esta goolgando atrás da mesma resposta: Fiz o Multilaser como base e o Airport como repoetidor. Configurei o Multilaser normalmente conforme aqui: http://www.fecchio.com.br/roteadorml/ Depois no Airport Utility: -Escolha MANUAL SET UP -Clica na aba WIRELESS -escolha: "Participate in a WDS network". -Radio mode: 802.11b/g compatible. -Channel (o mesmo que estiver no Multilaser, no meu caso 6) -A mesma segurança que tiver no multilaser, no meu caso: WPA/WPA2 Personal -Coloca sua senha. Na aba WDS: -WDS Mode: Remote. -Habilite: "Allow wireless clients". -WDS Main: coloque o numero MAC do Multilaser (basta ver nas configs do Multilaser) Depois basta clivar em Update e reinicar tanto o Airport, quanto o Multilaser. Agora, no computador, basta escolher a rede Multilaser, que funciona na casa inteira, inclusive pelos teste que fiz, indo de uma sala a outra, sem cair a conexão. Funcionou em todos os Macs e Pcs da casa, exceto um iBook G4 antigo que esta com sistema 10.3 que não esta conseguindo acessar a senha WAP… hora de atualizar.
  7. Olá, possuo um roteador Multilaser ML-ROT-054 e um Airport Extreme Base Station (UFO branca). Preciso aumentar o alcance da minha rede W-fi. Posso usar o Aiport como repetidor do Miltilaser? Nesse caso, como seria a configuração? Agradeço qualquer ajuda, pois sei apenas entrar na configuração do airport e do Multilaser, daí em diante sou leigo...
  8. Valeu pessoal!! Boa notícia. Vou tentar comprar por lá. Abraços!
  9. Olá, estou indo pro Canadá daqui a 2 dias. Tenho um iPhone 3 oficial da Vivo... e tô por fora de como anda o esquema de "desbloqueio" do 4. Vale a pena comprar um iPhone 4 lá fora? Se sim, como fazer pra conseguir desbloquear pro chip Vivo detalhe: Tenho um amigo Canadense, talvez eu consiga comprar pela operadora de lá em nome dele. Abs.. valeu!
  10. Tem jeito de trocar? Ou tem alguma placa PCI genérica que funcione? Thx!!!
×
×
  • Criar Novo...