Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Pires

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mario Pires postou

  1. Rapaz, tenta remover e refazer o pareamento dele no sistema. Eu tenho o MX Master 2S e 3 e ambos funcionam normalmente no Monterey.
  2. Se vc está aplicando uma força desproporcional a que aplica nas outras teclas, sim, pode estar com problema. É uma máquina nova então é recomendado que vc procure a Apple para verificar sobre troca/garantia. Se fizer, dá o relato pra nós depois aqui sobre o parecer deles. Ultimamente muitas pessoas estão tendo problemas com o pós-venda da Apple. Então é bom ter essa informação compartilhada aqui no forum. Boa sorte!
  3. A RTX 2060 é bem superior a GPU integrada que tem no M1.
  4. Ivan, pelo que sei o suporte para as Radeon Serie 6000 ainda não estão redondos pois as placas são muito recentes. Elas são listadas na documentação do OpenCore como não suportadas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/modern-gpus/amd-gpu.html#native-amd-gpus Acredito que não haja muito o que ser feito a não ser aguardar suporte nos próximos releases do macOS. Ou então, caso vc tenha pressa para solucionar, vc teria que trocar para alguma placa que tenha suporte.
  5. Essa placa de video não é suportada. Vc vai precisar comprar uma dGPU. O resto me parece ok. Aqui vc tem a listagem de todas as GPUs recomendadas: https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/modern-gpus/amd-gpu.html#hd-8000-series-8xxx
  6. Não. Tenho 2 hds externos plugados no meu Mac e ambos são indexados pelo Spotlight.
  7. Compra o Macbook Pro 16' e mais pra frente quando folgar pega o monitor. Macbook de 13 é complicado por não ter placa de video dedicada, já que vc quer algo que não fique absoleto rápido isso vai contar bastante. Tenho um MBP 15" ano 2015 com a placa dedicada e 16gb de RAM e utilizo ele plugado em 2 monitores de 27" da Dell. Roda com folga até hoje.
  8. Se continuar com essa configuração atual citada, o downgrade vai ajudar. Mas se for colocar o SSD e mais RAM, ai a máquina já vai segurar melhor o sistema mais novo. Eu acho que o investimento da RAM e SSD vale a pena. É o que eu faria.
  9. Rapaz, é isso ai mesmo. Tá tudo certo. Para esse hardware que você citou, que é fraquíssimo, está tudo dentro do esperado. Máquina bem lenta. Infelizmente Apple é isso ai... Como dizem os americanos, a Apple vende o hardware de ontem pelo preço de amanhã. Tenho um MBP15' Mid2015 com placa de video dedicada (Radeon R9 370x) e 16gb de RAM (1600 Mhz) e ele já está angasgando... Faço idéia essa sua configuração aí...
×
×
  • Criar Novo...