Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Silva

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Walter Silva postou

  1. Olá, preciso de uma orientação, já não sei o que fazer para resolver o problema ao ligar o PC as fans da RX580 naturalmente ligam, e giram rapidamente, o problema é que já tem meses que as fans ligam e ficam em alta velocidade direto, sem parar... ontem liguei o PC e consegui trabalhar nele, as fans não ligaram e hoje o problema retornou. comprei a RX580 no site da Terabyte, tem 1 ano de compra. acredito que esteja na garantia, mas o problema é na placa de vídeo ? ou algo que esteja configurado em meu hack, bios, placa de vídeo que eu não esteja ciente de como resolver ?
  2. Obrigado meu amigo😃 !! fiz isso, deu super certo... pensei que era algo super complexo...
  3. Olá pessoal, estou buscando informações de como posso proceder para fazer a eliminação do Clover que está instalado em minha máquina, e instalar o OpenCore para rodar tranquilo o Catalina 10.15.7 ? Tentei fazer isso mas acho que não está correto, antes eu utilizava o Mojave 10.14.6 atualizei para Catalina e vejo minha Placa de Vídeo em alta rotação, o consumo de RAM bastante alto ( sem nenhum software aberto), e a placa de som (interna) não funciona (Realtek ® ALC892 codec)., eu realmente não sei ainda onde obter o caminho correto para obter um bom resultado em meu sistema hackintosh. OPENCORE 0.6.3 OPENCORE VERSION 2.15.2.0 - osx: Olarila Catalina 10.15.7 - z390m Gaming Gigabyte - Core i7 9700K - Radeon RX580 Sapphire Pulse 580 8Gb - 16Gb Corsair 3000mhz - Corsair MP510 960Gb
  4. Oi, boa tarde pessoal. a pouco baixei um emulador , por sinal Muito Bom, muito estável, perfeito demais, chama-se OPENEMU ( https://openemu.org/ ) e estou querendo relembrar alguns jogos do passado, e me deparei com a seguinte questão, qual Controle Joystick USB ou Bluethoth é compatível com o sistema OSX, na verdade eu prefiro USB pois ainda não instalei bluethoth no meu hackintosh,mas e aí alguém utiliza algum controle bacana, e poderia recomendar ? pode ser Original ou paralelo de boa qualidade.
  5. eu sou novato no hackintosh, alguns termos usados eu sinceramente não sei o que significa, mas vou tentar descobrir como eu poderia te enviar a EFI preciso mesmo de ajuda!! eu sou novato no hackintosh, alguns termos usados eu sinceramente não sei o que significa, mas vou tentar descobrir como eu poderia te enviar a EFI preciso mesmo de ajuda!!
  6. Vocês conseguiram instalar de boa seus hackintosh sem placa de vídeo ? também não tenho placa de vídeo, ou comprar mais pra frente. eu montei tudo baseado no video do canal do Gabriel de Pinho Gigabyte z390 m gaming core i7 9700k SSD m.2 Corsair Ram 16 GB 3000mhz Corsair Black e já baixei umas várias imagens diferentes... fiz vários pendrives bootaveis e nunca saio da tela preta de erro de instalação do hackintosh.
  7. Fala meu amigo ! Eu fiquei com essa dúvida pois o Windows ( aquele comprado, original) não tem dado problemas... muitas reclamações postadas sobre o Windows vem de pessoas que pirateiam o sistema, ou compram a licença gerada por um pirateador que vende como original, essas licenças de 100...200 reais... Um amigo meu que também é produtor e também segue a nossa política de nunca piratear nada, nenhum software, ele me informou sobre estabilidade do sistema dele ser ótima, por isso fiquei nessa dúvida... Eu já uso o sistema da Apple a 7 anos, acostumei bastante e gosto demais, porém vejo comentários sobre dificuldades de aplicar o sistema MacOS em um Desktop comum, como já vendi o meu Mac, estou comprando as peças seguindo as instruções dos sites de Hackintosh, comprando o que outras pessoas compraram e montaram seus Hackintoshs, agora espero que não dê errado comigo , e estou contando que eu não tenha dor de cabeça após instalar um Hackintosh , pois ,pra eu instalar todos meus softwares, plugins eu perco cerca de 2 dias praticamente ou até mais, embora hoje algumas empresas tem os softwares de instaladores que basta você logar e pedir pra ele instalar tudo que vc comprou da lista do site deles, por exemplo a native instruments, waves.
  8. É... eu não uso o FinalCut Pro X, mas eu uso o Logic Pro X (produção musical) que comprei na loja apple store, pra vídeos eu uso Filmora9 e Filmora PRO originais também, eu andei pesquisando sobre as instalações para ter o hackintosh, e está bem mais fácil do que anos atrás... hoje tem muita coisa compatível fácil de adquirir... mas ainda estou pensativo quanto a isso, pois pra produção musical também tenho o Ableton Live e Protools Originais, eu poderia deixar o Logic para trás de vez... sem olhar pra trás e seguir com Windows Home pois se eu for de Windows vou preferir comprar na loja da Microsoft, pra ter assistência e estar trabalhando de forma correta sem lesar ninguém como desenvolvedor.
  9. Cara, esse Set que vc montou está lindo demais !!! parabéns... eu uso macOS a 7 anos... vendi meu desktop mac mini i5 2012 pois precisava de uma máquina mais forte, porém não dá pra investir mais em Desktop Apple hoje em dia ( pro meu bolso ), resolvi vender meu macmini, vendi semana passada, então estou comprando minhas peças aos poucos até fevereiro 2020, em fevereiro eu monto a máquina, ainda tenho um Macbook Pro i7 que vai me ajudar pra fazer o pendrive bootável. Gabinete: Corsair Carbide 275R (comprado já ) Placa Mãe: Gigabyte z390 Gaming SLi Processador: Core i5 9600K Hexa-Core 3.7Ghz ( 4.6Ghz Turbo Boost) Memoria Ram: 16GB Corsair 3000Mhz (1 pente por enquanto) (comprado já) HD: SSD 1TB M.2 Corsair (comprado já) Placa de Vídeo: Sapphire Pulse Radeon RX 5700 8Gb Gddr6
  10. Oi, muito obrigado por responder amigo ! compreendi seu conselho... realmente uma GPU Dedicada faria bastante sentido, meu macmini era um late2012 pesquisei sobre a possibilidade é não encontrei uma forma de utilizar uma GPU nele... analisando tudo isso, resolvi vender o macmini e estou comprando peças para montar um Computador , agora me vejo com dúvida se monto um Hackintosh ou compro o Windows Home no site da Microsoft e sigo meus trabalhos no mundo Windows... pois um a Mac tal está muito caro pro meu bolso. Eu imaginei que os SSDs estavam super importantes nos dias atuais... e me sinto preso no meu macmini, por esse motivo eu decidi colocar a venda... e vendi, agora estou montando um PC com configurações mais avançadas (ssd m.2) , só não sei se eu Compro o Sistema Windows Home no site da microsoft ou se instalo o hackintosh no PC.
  11. Oi, estou em uma fase de montar um PC com configurações um pouco mais atuais Placa Mãe: Gigabyte Z390 Gaming SLi Processador: Core i5 9700k 3.70Ghz (4.6 turbo Ghz) Placa de Video: Sapphire Pulse Radeon RX5700 Memoria Ram: 16GB Corsair (1 pente de memória por enquanto) HD: 1TB Corsair Black SSD M.2 Velocidade de Leitura: Até 3.480 MB/s Velocidade de Gravação Até 3.000 MB/s eu usei MacMini i5-16GB-500gb late 2012 durante 7 anos, gosto bastante do Sistema Apple, mas hoje já não me satisfaz, devido às configurações limitadas do ano, resolvi vender, e vendi , bom agora com a grana quero montar um Computador mais forte e que eu possa "engordar" a máquina com o tempo que vai se passar, nela quero Editar Músicas (sou produtor musical) e quero Editar Vídeos com qualidade. a pergunta é, em dez2019 indo pra jan2020 vale a pena ainda eu montar um Hackintosh ? (Mac OS Mojave) ou tanto faz eu comprar o Sistema Operacional Windows Home de R$730.00 e ficar tranquilo ? o único software que eu iria perder seria o Logic Pro X que não roda em Windows... e comprei na AppleStore, porém em uso o Ableton Live e Protools que roda tanto em Mac quanto Windows.
  12. Tenho um Mac Mini 2012 - 16GB 1600mhz DDR3 - HD500GB - MacOS Mojave Placa gráfica Intel Graphics 4000 - 1536MB Gostaria de estar utilizando ele para edição de Vídeo, e estou enfrentando problemas de travamento, o software que eu uso é o FilmoraPRO, mas eu utilizo meu macmini pra áudio, e roda tudo muito bem. só pra vídeo que estou um pouco preocupado. não utilizo softwares crackeados, o computador está super limpo de cracks. será que instalando um SSD vou estar desafogando um pouco a máquina, permitindo a melhora desses travamentos durante o processo de edição ?
×
×
  • Criar Novo...