Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psifrancisco

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por psifrancisco

  1. Olá,  amigo. Fui formatar meu macbook pro mid 2012 para vendê-lo, contudo não consigo a instalação pelo pendrive com o erro "nenhum pacote adequado para instalação foi encontrado". Quando tento pelo recovery através da internet aparece o erro "está faltando uma transferência necessária". A instalação pela internet da versão original do sistema de fábrica ou última versão também não funcionam. 

    Por favor, me ajudem! 

  2. Olá pessoal, estou com um ssd em um caddy no drive de cd do meu macbook pro 2012. Tudo perfeito até ai, o mesmo é reconhecido na hora da instalação do OSX, contudo quando tento formata-lo para uma instalação limpa, ele apresenta erros e a formatação não pode ser concluida. O SSD é um samsung evo 850. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

  3. Falam

    Em 14/11/2019 at 09:27, brunogoulart disse:

    Há sim essa possibilidade. A única coisa que tem de fazer após realizar a troca do DVD pelo SSD, é na instalação, selecionar o disco que será o primário com o sistema. No entanto eu recomendo que você compre o cabo flat no ML e faça a substituição. Não costuma ser cara essa peça e a troca é bem simples de ser feita.

    1 - A velocidade de transmissão dos dados do SSD se mantém no Caddy?  2- Tenho receio da troca do cabo flat, é simples? 3 - Caso eu prefira algum outro upgrade, na minha maquina ficaria melhor um ssd ou memoria ram 16g?

  4. Olá pessoal. Estou com uma dificuldade e não encontrei nenhuma resposta até o momento. Meu macbook não funciona com SSD, apenas com HD, por possivel problema no cabo flat (realizei a troca do hd por ssd a um tempo, funcionou por um tempo e parou, não reconhecia, voltei no hd e funcionou e o ssd esta em perfeito estado, chegou a rodar o sistema em uma case externa). Queria saber se da pra usar aquele esquema de caddy no lugar do drive optico rodando o ssd com o sistema, com o hd permanecendo no lugar dele e como fazer?

×
×
  • Criar Novo...