Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tâmara

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Tâmara deu reputação a DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma.

    O AppleCare também não cobre danos estéticos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Positivar
    Tâmara deu reputação a Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare.
    Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Curtir
    Tâmara deu reputação a DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Basicamente danos por queda e danos por líquido.

    Nos termos do plano tem dizendo mais especificamente o que não é coberto. Segue:


    “Apple will not provide Hardware Services or ADH Services in the following circumstances:

    (a) to protect against normal wear and tear, or to repair cosmetic damage not affecting the functionality of the Covered Equipment;
    ( to conduct preventative maintenance;
    © to replace Covered Equipment that is lost or stolen;
    (d) to repair damage caused by reckless, abusive, willful or intentional conduct, or any use of the Covered Equipment in a manner not normal or intended by Apple;
    (e) to install, remove or dispose of the Covered Equipment or the equipment provided to you while the Covered Equipment is being serviced;
    (f) to repair damage caused by a product that is not Covered Equipment;
    (g) to repair any damage to Covered Equipment (regardless of the cause) if the Covered Equipment has been opened, serviced, modified, or altered by anyone other than Apple or an authorized representative of Apple;
    (h) to repair pre-existing conditions of the Covered Equipment if you purchased the Plan after you purchased the Covered Equipment;
    (i) to repair any damage to Covered Equipment with a serial number that has been altered, defaced or removed; or
    (j) to repair damages caused by fire, earthquake or other external causes.”


    Os pontos mais importantes são (a) e (d), onde fica claro que se o dano não afetar a funcionalidade do aparelho a Apple não tem obrigação de reparar, e que em caso de danos intencionais ou por uso abusivo (existe auditoria para isso) a Apple também é isenta de reparar o aparelho.


    Enviado do meu iPhone usando TapatalkO Tapatalk deu uma zoada com o ( b ) e o ( c )


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Positivar
    Tâmara deu reputação a DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Não entra porque afeta o carregamento sem fio, e também tem risco ao usuário né.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Curtir
    Tâmara recebeu reputação de troddentrack em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Obrigada!!
    Tive o mesmo problema e consegui resolver com a sua dica de buscar o setup no email.
    Obrigada a todos pelas dicas.
  6. Curtir
    Tâmara deu reputação a index em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Obrigado Tâmara, que meu deu o suporte passo-a-passo de como fazer a aquisição do apple care+ . Grato pela ajuda. Deus abençoe


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
×
×
  • Criar Novo...