Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tâmara

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Tâmara

  1. 18 horas atrás, DaniloDantez disse:

    Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma.

    O AppleCare também não cobre danos estéticos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Obrigada!! Entendi. Eu senti que com o IOS 14, ele ficou mais lento e a bateria não te durado tanto. Valeu pela dica.

    17 horas atrás, Valterhi disse:

    Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare.
    Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Tem momentos que ele esquenta bastante, quando está carregando ou quando estou mexendo nele. Eu não jogo e não tenho programas pesados nele.

  2. Em 13/07/2020 at 09:17, troddentrack disse:


    Como esperado, realmente deu erro no Nubank devido a validade do cartão.
    Aí consegui fazer a conta do PayPal, usando o endereço que eu tinha colocado na criação da AppleId americana, e o número de telefone americano pelo app TextNow.
    Depois entrei no ITunes pelo Windows com a conta americana e vinculei o pagamento pelo PayPal.
    Depois entrei no e-mail e fui atrás do e-mail da contratação do AppleCare+ que pedia para fazer o setup e fiz o conclui, com pagamento pro PayPal.
    Já foi cobrado no cartão da nubank e acho que foi tudo certo.
    Obrigado pelas dicas!!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bom dia,


    Seu telefone está dentro do período de contratação?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Obrigada!!

    Tive o mesmo problema e consegui resolver com a sua dica de buscar o setup no email.

    Obrigada a todos pelas dicas.

  3. Bom dia pessoal!! Estava com problema de conexão com meu aipos 2ª ger. Eu conectava no mac, assistindo vídeos no youtube ou aulas em outros sites pelo safari e do nada ele continuava conectado, mas o som ao invés de sair no fone saia no áudio do próprio mac. Levei para São Paulo em novembro e troquei em uma assistência técnica da apple.

    Ao voltar pra casa, comecei a usar e percebi que se estivesse a 2 metros do celular ele perdia a conexão. Não quis levar na Iplace em dezembro e levei agora em janeiro. Hoje recebi um email de nota fiscal no valor de R$ 26,37, já aconteceu com algum de vocês?

    No email da place disseram que descobriram o que era e estão aguardando a peça, não seria mais coerente outro aparelho? Ou será que quase todos estão assim?

  4. Olá pessoal, vim contar como realizei a compra do Applecare+.

    Tentei de todas as formas, tentei usando o meu ID normal, depois tentei mudando a região no meu IP, consegui um endereço americano e um número de telefone para cadastrar, mas mesmo assim não consegui. Fiz uma conta no PayPal americano, cadastrei o nubank lá (cadastrou tranquilo), mas quando fui colocar como forma de pagamento não funcionou.

    Por último tentei pelo Itunes, como indicado por um membro do fórum. Encerrei a sessão da minha ID e criei uma americana. Entrei no site indicado para fazer a compra e coloquei o ID americano, foi aí que consegui realizar a compra. Já recebi o email AppleCare+ Proof of Coverage.

    Dúvida: além do email, tem outro local que eu possa verificar se realmente estou com a cobertura AppleCare+?

×
×
  • Criar Novo...