Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DGorges

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DGorges postou

  1. Eu sempre limpo da seguinte forma: - Primeiro removo o pó com um pincel. Tiro o pó da tela e do teclado. - Depois, com um paninho de poliéster+papel (aqueles Scotch), úmido e com uma GOTA de detergente neutro, eu limpo a tela e, em seguida, o teclado. - Então com outro pano do mesmo tipo mas apenas úmido, eu refaço o passo anterior pra tirar a gordura do detergente. - Por último, com outro pano do mesmo tipo, mas agora seco, eu faço a secagem e o polimento da tela. Considerações: O pincel é de uso exclusivo pra isso. Desde que comprei nunca usei pra outra coisa. É o pincel mais macio que encontrei na loja. É feito com cerdas naturais. Os panos também são exclusivos pra isso, o que faço é lavá-los após o uso. Não descarto de cara. É isso. Tenho esse mac há 18 meses e não tem NENHUM risco. A tela é difícil de limpar mesmo. O anti-reflexo é fod* de manter 100% limpo.
  2. Salve galera! Venho percebendo queda na autonomia da bateria de meu Xr. Ontem fiquei na mão e hoje, mais uma vez, ela não vai suportar o dia de trabalho, algo que, antes, ficava longe de acontecer. Abrindo a configuração da bateria percebi o possível vilão: Notes. Olha só o tamanho da encrenca: O que tenho 'a mais' do Notes é o widget Smart Stack, que acaba mostrando algumas notas ás vezes. Mais alguém tá percebendo algo parecido?
  3. Salve galera! Vocês já perceberam a dificuldade que é editar um número no aplicativo Phone? Se eu digito o número e quero editar apenas o DDD, por exemplo, e movo o cursor até o ponto desejado, o app bagunça o número todo. Eu já acho uma b**** mover esse cursor em qualquer app. Nunca cai onde quero. Mas no app do telefone se superou! Ah! Já acontecia no iOS 13. Agora no 14 continua da mesma forma. Fiz até um vídeo da tela pra mostrar. Vou anexar o link do iCloud por conta da limitação do fórum : https://share.icloud.com/photos/0Ee_Ys9r1ZS0GcqmsTPdJBvcw
  4. Cheguei nesse tópico pesquisando sobre a melhor forma de ligar dois monitores externos no meu MacBook Air 2019. Me assustei com os relatos.
  5. Bom dia! Cara, estou pesquisando sobre isso, pois acabo de migrar do Tidal para o Music. Não encontro lugar algum mencionando essa funcionalidade. É lamentável, pois normalmente quero ouvir as músicas mais recentes primeiro. Outra funcionalidade que não está disponível no iOS é o crossfade. Espero que as versões 14 tragam essas funcionalidades, embora eu duvide.
  6. Eu sempre pensei nisso. Outras marcas já impedem o desligamento do dispositivo bloqueado.
  7. Em todo início de episódio o aplicativo vai ajustar o idioma de acordo com o idioma do seu MacOS. Tinha uma configuração pra modificar isso em versões anteriores, mas acredito que foi removida porque não funcionava.
  8. Willyan, eu não recebi mensagem alguma, mas agora, com o teu comentário, começo a pensar que o mesmo pode estar acontecendo comigo: https://communities.apple.com/pt/thread/250890278?answerId=251693264522
  9. Já descobri que o problema no MacBook ocorre apenas com o cabo HDMI conectado para transmitir à TV. Será que existe alguma restrição à isso?
  10. Também assinei o plano anual. Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade. Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4). Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+. Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?
×
×
  • Criar Novo...