Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Henrique

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mauro Henrique postou

  1. Fala pessoal, boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês em relação ao meu notebook atual. Já me acostumei com o sistema macOS, já tive alguns hacks (ambos em PC) e depois fui para o MacBook, porém, 8GB de ram estava sendo muito pouco para meu uso profissional e também fazia um tempo que eu queria uma máquina com dual boot. Surgiu a oportunidade de pegar um Dell Workstation Precision 7710 e queria ver se é possível instalalar o Big Sur nele. Configuração: CPU: Intel Core I7 6820HQ GPU Dedicada: AMD FirePro W7170M 4GB GPU Integrada: Intel(R) HD Graphics 530 1GB RAM: 64GB DDR4 Armazenamento: 1TB SSD NVME Adaptador de Rede: Intel(R) Dual Band Wireless-AC 8260 Gostaria saber se é possível e se iria conseguir sem nenhum tipo de problema.
  2. Opa, tranquilo cara ? 

    Vi o seu post de como fazer o Hackintosh, porém ainda estou com duvidas, na internet achei vários vídeos, mas cada um de um jeito...

    Meu computador é um desktop:

    Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB

    Processador: AMD FX 8320E

    16GM DE MEMÓRIA RAM

    PLACA MÃE: ASUS M5A97

    Não sei se é possível fazem AMD FX...

    Se puder me ajudar ficarei muito grato !

  3. Olá, prazer, me chamo Mauro ! Quero fazer um hackintosh no meu pc, porém não entendo muito deste assunto, procurei vídeos na internet mas cada um fala uma coisa diferente e acabo me perdendo... As configurações do meu computador são estar... Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB Processador: AMD FX 8320E 16GM DE MEMÓRIA RAM PLACA MÃE: ASUS M5A97 Não sei se é possível fazem nestas config... então quem puder especificar ao max eu ficarei muito grato.
×
×
  • Criar Novo...