Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matinho_Braga

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Matinho_Braga

  1. Em 08/11/2019 at 19:35, Adrianofontes9 disse:

    Eles trocaram os AirPods todo? (Dois fones e estojo). Comigo eles trocaram só o lado direito quando eu reclamei que um lado descarregava mais que o outro e fui informado que é normal, creio ser pq trocou e continuou a mesma coisa, ontem eles trocaram o estojo pq tava descarregando sozinho mas pelo que vi é normal também, pois continua descarregando com o novo. Eu queria a troca total do produto mas eles alegaram que a Apple só troca por partes os AirPods, onde é detectado problema

    Notei hoje que meu fone direito tá descarregando mais rápido que o esquerdo.  Acabei de colocar pra carregar e o fone direito estava co 10% de carga, o esquerdo estava com 22%. Além disso na semana passada o estojo de recarga não chegou em 100% o máximo era 99%.

    Tenho os fones desde agosto. Uso durante a semana de forma moderada/intensa as vezes. Bateria dura 4h/5h tranquilas.

    Vou ver se esse problema do estojo e do fone direito se repetem novamente essa semana. Conforme for vou na loja Apple do Morumbi pra ver se trocam.

  2. Em 05/11/2019 at 21:45, RenatoDalPra disse:

    Muito obrigado pela dica Igor!
    Eu já não sabia mais o que fazer!

    Realmente dá certo fazer isso na iTunes Store! 😊

     

    Não estava funcionando ir  nos Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de conteúdo > Musicas, Podcasts e Notícias e marque a opção “Explícito”

    Meu iPhone estava com esse mesmo problema. Consegui resolver através do app do Itunes.

     

    Obrigado pela ajuda @Igor Padovan

  3. Inclusive eu eu li o seu post sobre a mesma duvida. Não tinha pensado no fato da diferença de preço poder se transformar em um watch, boa ideia. O unico ponto negativo para mim e a questao da bateria do watch. Hoje eu tenho um Xiaomi Stratos, e a bateria dele dura uma semana, e como eu uso o alarme dele para acordar de manha, nao sei se o apple watch seria uma boa. O serie 4 se nao me engano a bateria deve durar quase um dia.


    A bateria do Watch 4 dura em dia 1 dia e meio. To pegando como base o da minha esposa que dura isso. De qualquer forma, vou pegar um para adentrar mais ainda no ecossistema Apple.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cara, eu estava nesse dilema até sábado.

     

    Sai de um iPhone 7 e resolvi pegar o XR pelo custo benefício.

    Acabei pagando R$ 3.650,00 num iPhone Xr de 128GB e não me arrependi da escolha.

    No meu caso eu tiro poucas fotos, então resolvi abrir mão dos recursos novos das câmeras. Porém de todos reviews que vi do iPhone XR ele consegue tirar fotos boas também. Ainda não utilizei as câmeras traseira e frontal kkkk

    Uma coisa que está me surpreendendo é a bateria. Ela dura muito. Ontem mesmo, tirei o celular do carregador às 6h  e coloquei ele na tomada novamente somente às 23:30 e ele ainda tinha 50% de bateria.

    Ele é bem rápido e tem um bom tamanho de tela. Estou curtindo a experiência. 

    Outro caso também que optei por deixar o iPhone 11 de lado é que estou atrás de um Apple Watch. Os R$ 1000 de diferença entre o Xr e o 11  já paga a metade de um Watch 4 por exemplo kkkk

     

  5. 1 hora atrás, Douglas Moreto disse:

    Tenho um iPhone 11 e quando carrego ele no carregador portátil, chega até 80% e para de carregar. Não sei qual é o problema. Fiz o teste com iPhones anteriores ou de outra marca carrega até 100% normalmente.

    No seu caso, por ser um aparelho mais novo e com o IOS 13 que já veio instalado no iPhone 11 deve ser a opção de carregamento otimizado que está ativa.

  6. Em 01/11/2019 at 18:00, Gustavo Jaccottet disse:

    Apenas dois argumentos: Deep Fusion e o novo sistema de câmeras.

    Quem tiver grana para pagar um 11 ao invés do Xr vai fazer o melhor negócio. 

    Ainda não entendi bem o Deep Fusion. Ainda é recente por conta do IOS 13.2 porém pelo que vi na internet e aqui no fórum não consegui realmente ver diferenças entre uma foto com o Deep Fusion e outra com HDR inteligente.

    De qualquer forma tentarei mesmo pegar o 11 por ser um ano mais novo e consequentemente irá suportar o IOS mais tempo que o Xr.

    Em 01/11/2019 at 17:41, pedrocamilo disse:

    Sai de um SE para o XR. Minha vista cansada enfim teve paz. 

    Se puder pagar pelo 11, vá nele. Eu paguei 3k no meu XR deixando o meu SE na VIVO. 

    Para mim compensou muito.

    Como tem sido sua experiência com o Xr? Apesar de uma única lente de câmera as fotos saem boas?

    Pra você deve ter sido gritante a diferença de tela, saindo de uma tela de 4 polegadas e indo direto pra 6.1 polegadas kkk

     

    22 horas atrás, cleydsonneris disse:

    Aproveitando sua resposta,  iphone comprado pela operado vem com algum aplicativo para operadora ou com alguma modificação relacionado a operadora, ,no caso a vivo?

     Nunca comprei aparelho atrelado a alguma operada, porém o que sei é que o aparelho em si costuma sair mais barato, por ser vendido com algum plano pós pago.

  7. 34 minutos atrás, fabiofsl disse:

    Se você não liga pra câmera ultra angular e um frontal bem melhorada, o xr atende no mesmo nível e sai mais barato.

    desempenho digamos que diferença em ambos só teremos visíveis nos próximos 2 ou 3 anos.

    Minha opinião claro.

    fabiofsl obrigado pela opinião.

    Eu havia esquecido da melhoria da câmera frontal.  Apesar que os reviews que vi da câmera frontal do XR apresentarem fotos boas também, mas inegavelmente a câmera do 11 é melhor.

  8. Pessoal, boa tarde

     

    Acompanho sempre o fórum aqui, mas não achei um tópico referente a este assunto.

    Estou saindo de  um iPhone 7 128GB e estou em mente de adquirir um iPhone Xr ou iPhone 11.

     

    Gostaria que os usuários de iPhone Xr falem do tempo utilizando o aparelho, autonomia de bateria e as fotos com câmera única.

     

    Aos membros que já estiverem utilizando o iPhone 11 gostaria do relato de vocês também, pra eu ir tirando minhas conclusões kk.

    Pretendo agora em Novembro estar fazendo essa troca de aparelhos, pois meu iPhone 7 já não tem sido o suficiente, principalmente pela bateria que está com 79% de saúde.

×
×
  • Criar Novo...