Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

akarinaa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que akarinaa postou

  1. Esqueci de vir atualizar o tópico hehe A troca dos adaptadores deu certo, o carregador do iPad 2017 parou de dar curtos e ficou normal. Parece que tinha algo a ver com ele mesmo
  2. Já testei em outras tomadas, inclusive na casa dos meus avós também dá esse curto. Não é muito forte mas é o suficiente para me deixar com um pé atrás rsrs Vou fazer a troca dos adaptadores e ver se o problema resolve. Se não, acho que vou comprar um carregador novo pro iPad 2017 mesmo.
  3. Boa noite! No ano passado eu comprei um iPad 2017 no ML que veio com carregador padrão americano. Apesar dele ser bivolt, sempre que eu coloco o carregador na tomada ele dá um leve curto (às vezes até sai uma faísca). Tanto que sempre coloco primeiro o carregador na tomada para depois conectar o iPad, para evitar danos no aparelho (nem sei se isso procede, mas enfim). Recentemente comprei um iPad Air 3 no Magalu e ele veio com carregador padrão BR, funciona normalmente sem curtos nem nada do tipo. O iPad antigo passei para o meu irmão. Eu queria saber então se tem algum problema trocar a parte do carregador dele que é padrão USA, pela parte do meu carregador que é BR. A parte que me refiro é esta da foto: https://i.imgur.com/9a1XNY8.jpg Acredito que os curtos tenham a ver com essa peça do carregador, pois o padrão USA vem escrito "125V", enquanto o padrão BR vem "250V". Moro no nordeste, onde a energia é 220V, então acho que o padrão americano não é tão compatível com a energia daqui. Se alguém souber se é possível fazer essa troca sem prejuízo para os iPads ou para os carregadores, agradeço muito pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...